Há alguma biblioteca da qual posso usar para construir um editor de texto com as opções parecidas com as do word, openOficee e talz?
Editor de Texto
D
5 Respostas
Se você estiver utilizando JSF tem o Primefaces, Richfaces e Icefaces com editores de textos.
Se não estiver utilizando JSF procure por JQuery.
D
É desktop, você não poderia me indicar o material para poder fazer a codificação?
D
Olhei os materiais da Oracle, mas não to conseguindo entender ainda…
Web ou Desktop?
Desktop tem o Swing e o novo JavaFX (e muita codificação em ambos).
No JavaFX até tem um editor HTML “pronto”
Na Web, tem a dica do Hebert mas não existe nada muito pronto, ou seja, tem que codificar bastante também.
É desktop, você não poderia me indicar o material para poder fazer a codificação?No momento não tenho material mas um bom começo é usar JEditorPane.
No site da Oracle tem um tutorial que pode ser um bom começo para você: http://docs.oracle.com/javase/tutorial/uiswing/components/editorpane.html
[edit]O componente provê o comportamento visual mas os botões deverão ser implementados por você[/edit]
Criado 20 de fevereiro de 2013
Ultima resposta 20 de fev. de 2013
Respostas 5
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo