Gostaria de obter um editor de texto com as funcionalidades basicas ou saber se alguem conhece algum projeto open source que libere o codigo do editor.
JEdit?
Se for um editor de texto para web use o FCKEditor
Acho que não me expresei bem…
na verdade eu quero o código fonte de um processador de texto, tipo Note Pad, Word…
[quote=Gustavoledo]Acho que não me expresei bem…
na verdade eu quero o código fonte de um processador de texto, tipo Note Pad, Word…[/quote]
Writer do OpenOffice serve?
Inté.
Você quer código? O JEdit é open source.
Se este não te agrada, o melhor lugar pra procurar código aberto é no SourceForge. Em uma busca simples encontrei vários editores de texto escritos em java.
Pessoal, to usando o FCKeditor pra editar noticias no meu site, mas agora fui habilita-lo para upload de imagens e vi que nao suporta Java, os connectors dele sao em asp, php, mas nao tem em jsp ou java… achei o FCKeditor.Java no site do FCK, tem 3 lib, ja add no meu projeto, mas alguem ja usou ele? quero começar a testar mas nao sei por onde começo…
Encontrei a versão for Java do fck editor aki… http://www.fckeditor.net/ mas não estou conseguindo ver onde alterar a criação da pasta de upload, é criada uma default, mas gostaria de alterar… se alguem poder ajudar, agradeço…