ae, eu sempre usei o eclipse talz blz
agora eu tava pensando se tem como por contador de linhas (algum plugin ) e talz no eclipse, pra facilitar um pouco minha didatica e talz (
) tipo ou entao ter algum editor ascii que eu possa usar com java (que tenha as paradas de cor para as palavras reservadas da linguagem) e com o contador de linhas 
ae se alguem me indicar alguma coisa
vai ajudar vlw ae
quer um “contador de linhas” …?? ahm, quer q a IDE mostre o numero da linha de cada linha de código? ué, mas o Eclipse faz isso =p
o elcipse ( pelo menos na versao que eu to usando ( 3.02 ) ) nao marca as linhas do lado, tipo:
1 public class HelloWolrd
2 {
3 (...)
4 }
manja? tipo o gel ou o jcreator…
e porai vai, e no eclipse, eu soh encontrei a parte que aparece a linha que eu to com o cursor em cima e nao assim
se souber de plugin, ou de alguma parte de configuraçao fala ai pra mim vlw
Cara, tu ja tentou dar uma olhada nas preferencias do Eclipse? Não lembro de cór, mas acho q é em Java —> Editor… algo assim, lá tem. :roll:
dei uma procurada la mas nao achei nada, se tu tiver ceritnho onde por la pra colocar isso antes, da um toque ai
vlw
(obs tenta fazer no teu
)
flw
Window --> Preferences --> Java --> Editor, tab Appearance tem [color=“red”]Show line numbers[/color]. :ynerd: