Editor de textos

5 respostas
M

ae, eu sempre usei o eclipse talz blz

agora eu tava pensando se tem como por contador de linhas (algum plugin ) e talz no eclipse, pra facilitar um pouco minha didatica e talz ( :cool: ) tipo ou entao ter algum editor ascii que eu possa usar com java (que tenha as paradas de cor para as palavras reservadas da linguagem) e com o contador de linhas :slight_smile:

ae se alguem me indicar alguma coisa :slight_smile: vai ajudar vlw ae

5 Respostas

M

quer um “contador de linhas” …?? ahm, quer q a IDE mostre o numero da linha de cada linha de código? ué, mas o Eclipse faz isso =p

M

o elcipse ( pelo menos na versao que eu to usando ( 3.02 ) ) nao marca as linhas do lado, tipo:

1     public class HelloWolrd
2     {
3          (...)
4      }

manja? tipo o gel ou o jcreator…
e porai vai, e no eclipse, eu soh encontrei a parte que aparece a linha que eu to com o cursor em cima e nao assim :slight_smile: se souber de plugin, ou de alguma parte de configuraçao fala ai pra mim vlw

M

Cara, tu ja tentou dar uma olhada nas preferencias do Eclipse? Não lembro de cór, mas acho q é em Java —> Editor… algo assim, lá tem. :roll:

M

dei uma procurada la mas nao achei nada, se tu tiver ceritnho onde por la pra colocar isso antes, da um toque ai :slight_smile: vlw :slight_smile: (obs tenta fazer no teu :wink: )

flw

M

Window --> Preferences --> Java --> Editor, tab Appearance tem [color=“red”]Show line numbers[/color]. :ynerd:

Criado 23 de junho de 2005
Ultima resposta 25 de jun. de 2005
Respostas 5
Participantes 2