Editor HTML

Pessoal,

Estou participando de um projeto que está utilizando JSF, é um sistema de ensino a distancia e o usuário Administrador poderá adicionar conteúdos para seus alunos estudarem, com isso preciso de um componente que gere código html, atualmente estou utilizando o <t:inputHtml> do tomahawk. Ele é muito bom só que tem muitas opções para o usuário que não queria disponibilizar, exemplo a cor da fonte, tamanho e etc, pois são coisas do css que temos que ter o controle, daí gostaría de saber se alguém conhece algum outro componente ou se já utilizou o <t:inputHtml> e sabe configurá-lo.

Obrigado desde já, []'s

A documentação não lhe ajudou?
http://www.jsftoolbox.com/documentation/tomahawk/09-TagReference/tomahawk-inputHtml.html

Sim já tinha visto, mais não é exatamente o que eu quero, ele realmente tem um tipo de personalização do componente, por exemplo: posso tirar a opção de imagem, ou a de link, etc, só que a principal que é a barra de ferramentas, onde tem negrito, itálico, fonte, cor, etc, ela não pode ser personalizada, ou é tudo ou nada, por isso estou procurando outra solução para meu problema.

[]'s