Editor para Java

6 respostas
F

Olá galera!!!
Alguém sabe de um bom editor para java (para LINUX) ???

Para o Windows tem um chamado WinEdit. Tem algum similar para Linux?

Obrigado mais uma vez!

6 Respostas

sergiolopes

nao conheco esse editor q vc falou, mas muita gente aqui usa o Eclipse (eclipse.org) ou o Netbeans (netbeans.org), que rodam tanto em Windows quanto em Linux.

A

Use o Eclipse, é o melhor que tem…

furutani

O Jedit é muito bom, mas tem que por uns plug-ins senão fica como um edito de texto normal.
http://www.jedit.org/

hmichel

Não quero entrar no mérito da questão, utilizo o Netbenas e não largo. Porém este não tem todas as opções que necessito, e então utilizo um pouco o eclipse, que não me satisfaz tbm, e o JEdit, muito bom. Com os três consigo todas as funcionalidades que necessito. Se você procurar no fórum, verá discussões vorazes neste assunto e cada desenvolvedor sabe o que eh melhor para suas atividades.

tRuNkSnEt

so para completar a lista dos mais aclamados existe o Jbluider, parece que a galera nao gosta muito dele mas ele nao deixa de ser um editor java!! Tem para linux e para windows tambem!!

vamorim

Flávio, seja bem vindo ao fórum.

<chato>
Aqui, dá uma olhadinha no meu avatar. :lol: De boa, esse é um dos assuntos mais comentados aqui no fórum. Com poucos minutos você pode ver elogios e críticas a cada uma dessas ferramentas e pode tomar a sua própria decisão. :wink:
</chato>

Criado 30 de maio de 2004
Ultima resposta 31 de mai. de 2004
Respostas 6
Participantes 7