Pessoal, preciso de um plug in para trabalhar com páginas JSP no Eclipse, qual vc’s usam e recomendam ?
Flws Valews…
Tks

Pessoal, preciso de um plug in para trabalhar com páginas JSP no Eclipse, qual vc’s usam e recomendam ?
Flws Valews…
Tks

da uma olhada em outros tópicos cara… mas respondendo a pergunta… lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz lomboz
Salve,
Usa o Lomboz, é muito bom, ele já até gera o pacote do projeto.
até mais.
:okok:
com jsp?
jboss-ide também é bom!
Nem vou procurar outro heheeh depois da sua resposta huahuahua…
Eu baixei o Lomboz, versão full 121Mb… ae descompactei dentro da pasta \ECLIPSE\PlubIn\ e não funfou ( snif snif ), ele tem dentro dele um “eclipse” versão LomBoz… que eu não quero usar, como eu faço para adiconar os plugins dele no meu Eclipse, vc sabe please !!!
:?: 
… peque os arquivos q tao dentro da pasta plugin no zip q tu baixou e coloca dentro da pasta plugin do eclipse, o mesmo para a pasta features (caso tenha)
Ok kra valews hehehe tow indo lah tentar fazer isso… eu pensei em fazer isso que vc recomendou mais fiquei com medo de zuar o meu eclipse e eu jah tenho uns projetos ( tudo meia boca hehehe ) nele e não quero perder… eu tow começando agora com ele tava usando o JDeveloper…
XD
Valews…

Salve,
Você baixou a versão full ou seja (Lomboz + Eclipse), se você quiser usar tua versão tem que copiar os arquivos referentes do EMF e do Lomboz do Eclipse que você baixou para o seu outro eclipse.
Puts meu, percebi isso
mais não consegui não… tipo eu fui na pasta do lomboz\plugin e peguei tudo que tinha lah, ae copiei para a pasta do meu eclipse plubin mais não funfa kra
vc sabe exatamente o que eu tenho que fazer… jah tentei umas 3x de forma diferente e não rola kra 
Snif Snif Snif . . .

Salve,Você baixou a versão full ou seja (Lomboz + Eclipse), se você quiser usar tua versão tem que copiar os arquivos referentes do EMF e do Lomboz do Eclipse que você baixou para o seu outro eclipse.