Sempre que posso compro livros editados pela Bookman, pois os mesmos são muito bons, a tradução é de boa qualidade e vale o investimento.
Sempre visito o site para ver se há previsão de novos lançamentos, para em breve adiquirir .
Sei que há muita documentação e tutoriais na web, mas não chegam perto de um bom livro, por este motivo, montei minha biblioteca pessoal com grande parte dos livros sendo da Bookman.
Legal
Tenho livros da bookman, deste dos tempo que fazia engenharia, e realmente os livros são bons tirando alguns deslizes como Arquitetura de Aplicações Corporativas do Martin Fowler, cuja a tradução é péssima.
so uma curiosidade, o topico é pra dar um parecer da bookman?
Sim, se você comprou algum livro da editora, qual sua avaliação a respeito do mesmo.
bem eu achei as traducoes, uma das melhores que ja li, os erros, sao tao poucos que é bem dificil de identificar se o leitor é iniciante em traduções, comparado com outras traducoes que ja vi por ai, da altabooks com os livros da serie head first por exemplo.
Se a bookman, é uma boa editora, tem uma qualidade nos livros em si.
Não tenho muitos livros da bookman de informática mas vejo que ela lança livros muito bons, mesmo não sendo os mais badalados. O primeiro livro que comprei dela foi Cálculo um Novo Horizonte. Um livro fantástico, eu não entendia cálculo diferencial e integra e com a ajuda desse livro comecei a entender. O livro Arquitetura de Aplicações Corporativas em si é ótimo, pena pecar na tradução. JÁ UML Essencial a tradução é boa e um excelente livro.