Editores de pom.xml e *.vm

3 respostas
rizzobarone

Olá a todos, meu primeiro tópico no GUJ. Eu li o tópico sobre como formatar um novo tópico, mas como esse é meu primeiro pode ser que algo saia fora dos padrões de formatação, então ja peço desculpas :wink:

Minha duvida é a seguinte:
Estou usando eclipse, maven e velocity para fazer o treinamento numa empresa que acabei de entrar como estagiário e, quando preciso editar o pom.xml do maven e o file.vm do velocity, o editor do eclipse não consegue “entender” o tipo do arquivo.

O erro descrito sobre o pom.xml é esse :“Could not open the editor: An unexpected exception was thrown.” e quando eu vou nos detalhes, aparece um monte de descrições do tipo “at org.eclipse.wst.sse.ui.StructuredTextEditor.createModelDependentFields(StructuredTextEditor.java:1478 )”.

Já o erro no file.vm é esse: “at org.eclipse.wst.sse.ui.StructuredTextEditor.createModelDependentFields(StructuredTextEditor.java:1478 )” com os mesmos esquemas de detalhes do pom.xml.

Eu estou pensando que o erro seja no File Associations do eclipse, mas eu ja revirei ele, exclui os tipos de arquivos e os editei novamente mas não resolveu o problema.
Alguém sabe como resolver esse problema?

3 Respostas

S

Modifica no Notepad++

rizzobarone

Tentei mas não deu certo, a class não ta acessando o arquivo, continua os mesmo erros.

Preciso mesmo é fazer o eclipse entender os arquivos.

rizzobarone

Alguem??? :expressionless: :expressionless:

Criado 5 de outubro de 2011
Ultima resposta 5 de out. de 2011
Respostas 3
Participantes 2