Ola pessoal.
Sou iniciante no mundo java. E quero um bom editor Java, me falaram sobre o GEL gostaria de baixar e dar uma olhada. Nao quero o eclipse ainda pq primeiro quero Aprender a proggramar bem depois eu vou para o eclipse. Caso vcs copnhecam outros bons postem ai o link para baixar.
Valeu.
Obs: Estou gostando muiito do forum.
está certinho você em começar pelos básicos…
hehehe
só não seja tão doido em fazer pelo bloco de notas…
mas vamos lá
tem também o bluej
realj
que eu conheço… se me lembrar de mais algum posto aqui.
po … ja que vc quer assim : tenta o jcreator … e muito bom pra quem ta comecando !
Tem o JEdit també q tem highlight… Acho que é suficiente pra quem tá começando ficar esperto nos principais erros de sintaxe cometidos…
mas eu num sou contra usar o eclipse de kara naum… eu comecei com o GEL e logo depois fui pro Eclipse…
Tem o JEdit també q tem highlight… Acho que é suficiente pra quem tá começando ficar esperto nos principais erros de sintaxe cometidos…
mas eu num sou contra usar o eclipse de kara naum… eu comecei com o GEL e logo depois fui pro Eclipse…
eu acho o JCreator muito bom, é leve, cabe num disquete, e tem comandos diretos para compilar, rodar, configurar comandos adicionais, instalar API…
só que para programar, é tudo manual, da primeira linha até a última, mas é bom que assim náo se esquece eheheh…
()
Galera, ja tenho JCreator e textPad mas queria dar uma olhada no gel.