olá!!!voces teriam ou sabem aonde eu posso encontrar um editor de java,que seja bem facíl , estilo Visual basic, aonde eu possa fazer janela,frames eu muitas outras coisas sem precisar usar codigo.
por favor
se voces poderem me ajudar ficaria muito grato!!!
P.S:“voces sabem aonde tem curso de java, com professores bom”
Eclipse:O mais usado. Junto com o VEP e o Plugin Jigloo (* é possível criar janelas da maneira que você deseja).
JBuilder:Editor da Borland estilo VB e DELPHI (*).
NetBeans:Editor escrito em Java da Sun que também possui as características que deseja.
OBS: A respeito de cursos, não sei a cidade que você mora. Recomendo bons livros, no Fórum, na seção de Livros tem ótimas dicas de bons livros.
[]'s
D
diogoaclPJ
bom, há uma distinção, editores são simples editores , rs! Tipo só editam codigo e facilitam algumas coisas, são eles: Realj, blueJ, não lembro de muitos pois quase nao usei.
Mas as ferramentas boas mesmo, são as IDES (ferramentas de desesnvolvimentos) as quais fornecem toda uma infraestrura para facilitar do desenvolvimento da sua aplicação tirando as que o nosso amigo citou acima temos ainda:
JDeveloper que é da oracle é uma p… IDE
Sun Studio Creator, que está vindo com bastante facilidade, drag and drop.
Para cursos, você é de que cidade? e se está começando, não aconselho a usar nenhuma destas IDE’s e sim os editores!
Abraços
S
saojPJ
Eu gosto das coisas o mais simples possível, logo uso Jext.org.