Efeitos em banco

5 respostas
M

Pessoal to montando um programa JAVA em q a pessoa redige um texto e usa negrito, itálico.etc… Como faria para preservar estes efeitos em banco de dados?

Obrigado

Marcelo

5 Respostas

F

Virg, essa eu não sei…que banco Mysql??SQL server??, creio que não de posso estar enganado, mas sempre que abro tabelas de bancos nunca vi nada em negrito, nem italico.sei la…

Mas vc pode fazer com que o java receba uma consulta do banco e exiba essas letras da maneira que vc quiser…Basta programar isso quanod a Query for feita;;;;

Vlaeu!!!

M

Tipo eu estou usando MySql, e não dá para pré definir pq o usuário que vai escolher em qual ou quais palavras deseja por o efeito?

Espero que alguém aqui na forum manje!

Valeu!

F

Cara realmente não sei…acho que qeum vai fazer essa fltragem mesmo é o Java…,.,. das fontes.Mas acho que deva ter alguma maneira

M

Putz…

Pior q nem sei por onde começar…

F

“methal”:
Putz…

Pior q nem sei por onde começar…

Cara o que vc pode fazer : No Banco de Dados, vc pode deixar um capo para os tipços de letras:Bold,B-Italic,I e ect… mesma coisa com o tipo de fonte.ai se a pessoa escolher exto tal com Bold, no banco quando for salvo o texto, no campo do Banco Bold, vai estar marcado(true), então quando retornar duma consulta, toda vez que checar se o Bold, Italic forem true, vc retorna o texto ja como estava…è uma ideia para cvc c0omeçar :wink:

Criado 16 de julho de 2003
Ultima resposta 24 de jul. de 2003
Respostas 5
Participantes 2