Olá a todos,estou usando o eclipse kepler e o plugin Egit para trabalhar com git,pois estou desenvolvendo um projeto em equipe,precisso criar o projeto
para nós começarmos a brincadeira porém estou com alguns probleminhas e não estou achando soluções…
Eu crio um dynamic Web project no eclipse,adiciono ele no repositorio (no caso é uma pasta do dropbox) e commito a criação dele,ele commita tudo menos a pasta libs e a pasta src
do projeto,se eu adicionar alguma biblioteca na pasta libs ele não commita,se eu crio packages ele também não commita,e lá do outro lado(estou testando com uma maquina virtual) essas pastas(src e libs) não são recebidas,o projeto chega sem essas pastas,alguem já sabe como resolver isso?
obrigado desde já
detalhe o src e libs sempre ficam com o sinal de interrogação , mesmo seu clicar em “add to index”
Ja consegui resolver,voce tem que criar alguma classe dentro dos pacotes e tem que adiiconar alguma dependencia na lib para que consiga commitar as mudanças,
apesar que antes eu tinha feito isso e nao funcionou mas creio que seja porque eu esqueci de adicionar no index D:
não entendi essa sua solução de adicionar alguma coisa na pasta lib…
Estou com um problema muito parecido, o Egit parou de monitorar a criação de novos elementos, packges, classes, páginas, nem aparece o ícone de alerta nem nada.
Continua monitorando alterações nos elementos já criados.
não entendi essa sua solução de adicionar alguma coisa na pasta lib…
Estou com um problema muito parecido, o Egit parou de monitorar a criação de novos elementos, packges, classes, páginas, nem aparece o ícone de alerta nem nada.
Continua monitorando alterações nos elementos já criados.
Alguém poderia ajudar?[/quote]
Cara,sempre que você cria ele fica com simbolo de “?”,dai você tem que adicionar no index(add to index) para ele poder ser commitado