EhCache entre contextos diferentes

2 respostas
renatocustodio

Tenho dois projetos diferentes (2 war), mas que usam as mesmas classes. Eu queria que o cache do hibernate para os projetos fosse único. Será que existe alguma configuração???

Explicando melhor: Um dos projetos é um gerenciador de conteúdo, que será utilizado pelo site de algumas empresas, e o projeto do site em si. Caso criássemos tudo dentro do mesmo projeto, apenas separando por pastas, daria muito trabalho na hora de empacotar no war, pois deveríamos separar os sites. Então criando separados dessa forma, não teria que ficar mechendo no arquivo war novamente… O grande problema é que como no final é outro projeto completamente diferente, o cache não é compartilhado, então quando eu altero alguma coisa no gerenciador, essa alteração só vai se refletir no site quando o cache do site expirar… Pensei em fazer o cache no disco, então possivemente eu poderia escolher um lugar no disco para colocar o cache, então com os dois no mesmo lugar talvez desse certo, mas não sei se isso vai ser mais rápido que acessar a base diretamente…

Alguma dica?

2 Respostas

renatocustodio

renatocustodio:
Tenho dois projetos diferentes (2 war), mas que usam as mesmas classes. Eu queria que o cache do hibernate para os projetos fosse único. Será que existe alguma configuração???

Explicando melhor: Um dos projetos é um gerenciador de conteúdo, que será utilizado pelo site de algumas empresas, e o outro é o projeto do site em si. Caso criássemos tudo dentro do mesmo projeto, apenas separando por pastas, daria muito trabalho na hora de empacotar no war, pois deveríamos separar os sites. Então criando separados dessa forma, não teria que ficar mechendo no arquivo war novamente… O grande problema é que como no final é outro projeto completamente diferente, o cache não é compartilhado, então quando eu altero alguma coisa no gerenciador, essa alteração só vai se refletir no site quando o cache do site expirar… Pensei em fazer o cache no disco, então possivemente eu poderia escolher um lugar no disco para colocar o cache, então com os dois no mesmo lugar talvez desse certo, mas não sei se isso vai ser mais rápido que acessar a base diretamente…

Alguma dica?

renatocustodio

Desculpem repetir, foi um acidente. Se a moderação puder apagar o repetido eu agradeço.

Criado 15 de janeiro de 2009
Ultima resposta 15 de jan. de 2009
Respostas 2
Participantes 1