Galera eu uso aqui o Mozzilla que é 1000000x melhor que o explorer, mas ele mostra o forum de outra forma totalmente diferente do exporer, não que seja erro , mas fica muito diferente mesmo!!!Sò por curiosidade
Ei ja viram como fica o forum com MOzzila?
12 Respostas
…Felipe, oqq muda no forum no Mozilla? …algum CSS? estranho… o jeve usa o mozilla tb e não me disse nada… :roll: …vou baixar ele e ver aqui tb! …q estranho, achei q o pnuke iria rodar em qualquer browser sem alterar o layout…
Não muda muita coisa, eu uso o Mozzila 1.6 br.AParece só o nome acima na barra de easposta Php Forum, onde fica o avatar fica cinza…Vou ver melhor la em casa, tou no trabai agora!!Mas não é nada de mais sói curiosidade
Sinistro…
Uso o mozilla tb e não notei nada de estranho 
Em casa utilizo a versao 1.6 e no trabalho a versão 1.4
tudo normal…
Sera que tou ficando doido??? 8O chegando em casa vou abrir o exploere e o mozilla …
Eu tenho certeza que vi isso 
olha só, isso é feito assim , com mozzila muda o estilo???
Legal
MOZILLA

IE SUX

[/img]
FelipeSS_2

isso naum é do mozila naum… seu estilo é igual o meu
isso vc seta no seu perfil… ai no proprio site… só mudar pro ICE
olha só, isso é feito assim , com mozzila muda o estilo???
LegalMOZILLA
IE SUX
[/img]
OKz, mas porque um é diferente so outro?? 8)
cookie…
troca la no outro que fica igual os 2
Oi
Pessoal, a versão correta do Fórum é a versão que aparece no IE do Felipe, em breve ela será colocada ocmo default, aí não existiram mais problemas.
T+
Para mim funciona nos dois iguais =)
OiPessoal, a versão correta do Fórum é a versão que aparece no IE do Felipe, em breve ela será colocada ocmo default, aí não existiram mais problemas.
T+
È bacana os dois modelos, como eu disse é só curiosidade