Estou iniciando um projeto em um grande cliente, porem o mesmo tem em sua arquitetura a utilização de EJB 3.0.
O que acontece é que eu não sei nada de EJB muito menos de EJB 3.0. Gostaria de saber com vocês se esse livro que encontrei
Cara, se o projeto nessa empresa é com EJB3, esquece esse livro de EJB2 que você encontrou. A especificação antiga é bem mais complicada, nem se compara com a nova. Se eu fose você, mergulhava nos livros de EJB3…
Falando nisso, tem um livro muito bom de EJB3 publicado no site www.theserverside.com, e o melhor de tudo, de grátis…hehehe
Segue o link do livro… http://www.theserverside.com/tt/books/wiley/masteringEJB3/index.tss
E ai Kaique, tudo bem ?
Bom já que você disse para mergulhar no EJB 3.0, o que você acha desse primeiro livro que eu passei ? Ele é sobre EJB 3.0 .
Abraços
outra dica cara, se você tiver facilidade para estudar materiais em Inglês, não compre essa edição traduzida. Não vi nenhum comentário desse livro sobre uma tradução ruim, mas a geralmente esses livros técnicos a tradução fica um pouco a desejar. Então, para não arriscar, tente logo arrumar o material em inglês mesmo…