Pra você usar EJB 3.0, você tem que colocar no classpath os arquivos de um servidor JEE 5, como o Glassfish. Você já fez isso? As anotações estão nesses arquivos JARs, que vêm com o servidor.
Um tutorial muito bom é o da própria Sun, é um monte de páginas [em inglês], mas cobre toda a plataforma. E a Java Magazine desse mês veio uma matéria sobre JEE 5, com um exemplozinho de um Session Bean e da JPA.
Até mais,
T
tiago_tikasPJ
Cara sei que este servidor Glassfish já é totalmente compatível com a especificação JEE 5, mas eu uso o JBOSS aki…
Entrei no site da JBoss.org mas soah encontrei versoes alfa e beta dos jars necessarios…
Você me aconselha a usar este Glassfish?? Eu posso importar os jarss desse Glassfish e rodar minha aplicação no JBOSS??
Valew…
J
jaireltonPJ
Instale o plugin do Glassfish no Eclipse que quando você criar um novo projeto ele adiciona os jar’s pra você…
Se você não quer usar versões betas, a sua unica opção é o Glassfish, e se eu aconselho: ele é a implementação de referencia do Java EE 5 (na realidade é o SJAS 9.0, mas os dois são o mesmo), ou seja, é o principal servidor Java EE 5 que existe…