Ejb 3.1

5 respostas
Marcio_Nogueira

O que mudou do EJB 3.0 para o EJB 3.1? Quais as principais diferenças?
Ainda utilizo o EJB 3.0, teria algum ganho de produtividade migrar para o EJB 3.1?

5 Respostas

otaviojava

Sim.
Tem alguns recursos novos que deixam o ejb 3.1 mais interessante.
Dá uma lida no: http://blog.caelum.com.br/novidades-do-ejb-31-do-futuro-java-ee-6/

Marcio_Nogueira

Muito obrigado! Pelo que vejo, virá muita coisa boa com o JEE 6!

otaviojava

realmente está muito interessante.
No java ee 7 virão mais novidades interessantes como uma maior integração em computação nas nuvens.
Além de usar recurso do java 7

tiago.vt

Marcio_Nogueira:
O que mudou do EJB 3.0 para o EJB 3.1? Quais as principais diferenças?
Ainda utilizo o EJB 3.0, teria algum ganho de produtividade migrar para o EJB 3.1?

Estou começando a estudar EJB3 mas li em 1 revista da javamazine que fala sobre o EJB 3.1 que eu lembre de cabeça no EJB 3.1 não é mais necessário fazer as interfaces para os beans de sessão.

brunorota

Está correto, não é mais necessário fazer uma interface

Agora você pode fazer um bean em um projeto WEB

Tem várias novidade legais, o Singleton bean.

O legal é conferir tudo,

Bons estudos

Criado 19 de maio de 2011
Ultima resposta 19 de mai. de 2011
Respostas 5
Participantes 4