EJB: Como começar?

Pessoal,

Gostaria de umas dicas de vocês... 
Tenho um conhecimento razoavel de Java, já fiz meus Hello Worlds em Swing, em Web, terminei uma formção e tal...
Gostaria agora de iniciar em EJB e queria uma dica de como começar (Apostila, livro, curso, etc.)

Obrigado,

Você pode pesquisar mais de uma fonte. Eu estou estudando para SCBCD, e no momento estou lendo o EJB3 in Action, do Debu Panda. Na net tb tem uma série de apostilas legais.

[]´s

Sávio

[quote=saviobarr]Você pode pesquisar mais de uma fonte. Eu estou estudando para SCBCD, e no momento estou lendo o EJB3 in Action, do Debu Panda. Na net tb tem uma série de apostilas legais.

[]´s

Sávio[/quote]

Somos dois… Também estou estudano para a SCBCD com EJB3 in Action. Eu achei ele um bom livro para começar.

Como assim onde começar? Claaaaroooo que pela especificação né! http://java.sun.com/products/ejb/docs.html

hahaha, brincadeira, brincadeira, fiquei p** quando me falaram uma dessa uma vez, haha.

Então kara, esse EJB 3 in action é excelente, li ele em inglês pela livraria da faculdade uma vez, depois ganhei ele de presente, só que me deram o em português… apesar de as traduções nunca serem muito boas, posso dizer que esse pela primeira vez acertaram, só uma coisa aqui ou outra ali que deram um deslize, mas caso seu inglês não seja muito bom, pode comprar que a tradução tá “excelente” também.

Olha, procurei bem rápido agora, achei esse site aqui com um tutorial bem rápido e simples.:
http://www.tutorialized.com/view/tutorial/EJB-3-tutorial-using-Eclipse-Ant-and-JBoss/11892

Falows

Por onde começar com EJB? Bem, nem comece … :smiley:

Essa resposta foi cruel… :oops:

Cara, essa resposta foi brincadeira, lógico. Na verdade, eu tirei a certificação de EJB já faz muito tempo e posso te dizer que todos os sistemas que eu fiz com EJB poderiam ter sido feito sem ele e entregues bem mais rápido.

Ainda bem que o EJB 3 deu uma melhorada boa. E o 3.1 promete mais ainda.