GUJ / Java / Topico EJB - Dúvida de iniciante desesperado 23 de março de 2004 2 respostas Marques 23 de março de 2004 Usando o Lomboz + xdoclet já conseguí inserir e deletar um entity bean no meu banco mysql, porém não sei como fazer uma atualização em um registro exixtente no banco. Alguém tem um exemplinho básico de como conseguir atualizar esse entity no banco? Muito obrigado, José Marques Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 2 Respostas Marques 23 de mar. de 2004 Só complementando: Estou usando cmp. []s, marques H hklemp 23 de mar. de 2004 Olá Marques, A minha solução para essa operação eh criar um metodo em seu entity que seta e recuper os valores de seu VO //========================================== // Business methods //========================================== /** * @ejb.interface-method * @ejb.transaction * type="Supports" * */ public abstract MunicipioVO getMunicipioVO(); /** * @ejb.interface-method * */ public abstract void setMunicipioVO(MunicipioVO municipio); ai vc pode chamar esse metod em um session para realizar o update /** * @ejb.interface-method * **/ public boolean updateObject(MunicipioVO vo) throws FinderException, NamingException, MunicipioException { MunicipioLocal m; m = MunicipioUtil.getLocalHome().findByPrimaryKey(vo.getCdMunicipio()); m.setMunicipioVO(vo); return true; } Aqui eu uso assim , Espoero ter ajudado Criado 23 de março de 2004 Ultima resposta 23 de mar. de 2004 Respostas 2 Participantes 2 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo! Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo