Bom dia galera,
Tenho um problema muito chato com EJB + Glassfish ! Sou novo nesse tipo de assunto, mais um cara que não entende nada,
vulgo “Líder da Equipe” disse que tem de ser com essa tecnologia EJB !
A situação é a seguinte:
-
Tenho uma aplicação cliente/servidor utilizando Java SWING como cliente (Desktop);
-
Ela usa o JNLP/WebStart para que o cliente possa fazer download e atualizar a
qualquer momento, através da web ! -
Utilizo para persistir informações, a comunicação EJB, que pelo muito que li, consigue
disponibilizar um serviço, para várias aplicações que possam realizar um lockup. Então
a minha camada DAO de persistência está no Servidor/EJB.
O problema:
- Consigo me comunicar com uma aplicação “Stand Alone”, sem ocorrer nenhum problema.
- Quando faço conexões ao que me parece no mesmo EJB/método, ao mesmo tempo de Clientes WebStart,
a minha aplicação [color=red]“TRAVA”[/color], vou olhar no servidor e os EJB’s sumiram, e após isso não resolve: Reiniciar Glassfish,
Reiniciar Servidor, Não consigo nem realizar deploy dessa aplicação novamente, para conseguir realizar
tive que reinstalar o Glassfish no servidor !
Não imagino o que possa ser, agradeceria se alguém pudesse me ajudar a solucionar, pois já estou no fim da aplicação
e quando fui fazer esses testes de usabilidade me deparei com essa “esquisitisse”. Ou alguma alternativa !