Salve companheiros!!
Estou iniciando no mundo Java e gostaria de saber
o que é, pra que serve e como utilizo o EJB??..
valeu!!
Salve companheiros!!
Estou iniciando no mundo Java e gostaria de saber
o que é, pra que serve e como utilizo o EJB??..
valeu!!
Cara, se vc ta iniciando no mundo java esqueça EJB por enquanto. Entre outras coisas EJB serve para chamadas remotas, a unica coisa que vc precisa saber sobre EJB por enquanto é “Evite usar EJB”. Com certeza é muito bom aprender a usar e quem quer desenvolver em java tem que aprender o maximo o possivel de um monte de coisas, mas melhor ainda é não precisar.
flw
Valeu pela resposta … mas aproveitando… deixa eu fazer outra pergunta… o ejb é um framework ruim…??? qual seria o melhor ou o mais aceito e por que???
…
valeu …um abraço!!
cara, ele não é ruim, ajuda muito em questão de performance se vc tiver um sistema com milhões de requisições, mas tem problemas, principalmente de produtividade. EJB adiciona complexibilidade ao sistema isso nunca é bom, entre outras questões. Tive pouca experiencia com EJB, mas posso te dizer que 99% dos casos (ou mais) usa-se EJB sem necessidade alguma. como eu disse é bom saber pra estar preparado para o mercado, mas por enquanto como vc ta começando com java, desencana disso. Tem muitas outras coisas que vc vai precisar saber. Se quer uma ideia, vá em http://www.caelum.com.br/apostilas e baixe a apostila do FJ-11. Estude-a de cabo a rabo que é um bom começo.
abs
valeu pelas dicas…
um abraço!!!