Ejb remoto passando array de bytes de 200mb

boa tarde galera tudo bem?

Seguinte: Tenho um Ejb Remoto e quero passar para ele um array de bytes que tem 200mb… Sim da java heap space :smiley:

Se eu colocar ele como Local, funciona…
Ou se eu dividir os arquivos em partes menores e, passar as partes menores e juntar elas no final funciona perfeitamente… Que é a solução que adotamos.

O que eu gostaria de discutir aqui é uma solução para isso, se alguem precisar trafegar 200mb direto, sem split, em um Ejb Remoto. Isso é possivel? Se possivel como seria essa solução?

Obrigado.

qual é a necessidade de você trafegar tanto byte desse jeito num ejb de uma só vez? tipo… pela rede… me parece consideravelmente inviável… um caso de erro bem simplista é dar algum problema no meio da transmissão (quando ja tiver trafegado 100 mega por exemplo) e ter que recomeçar… e se pode continuar de onde parou pode muito bem passar em partes…

Sim, é perfeito o que você falou…
Mas e se tivesse essa situação e fosse a única saída…
O problema de passar os 200mb na aplicação via rede em uma aplicação jee não é viavel…
Estou apenas discutindo o assunto :smiley:

Um exemplo disso é baixar o eclipse/jboss ou qualquer outro arquivo direto pelo navegador, a solução funciona mas não é a solução ideal.

No caso de trafegar os 200mb não funciona e pronto…
Existe alguma forma será?

Qual o servidor de aplicação?
Você já foi no site|jira|bugzilla deles e conferiu se não existe algum bug ou mesmo alguma restrição quanto a isso?

jboss as 6
na verdade não olhei…
mais será que isso é um erro do jboss?

O caso é simples…
Crio uma interface e uma impl dela…
coloco a interface como remota…
faço um file(‘lugar do arquivo’)
input strean…
crio os byte…
e valorizo os bytes no read…
mando os bytes…

quando chama o ejb remoto estora a memoria