Olá Pessoal,
alguém poderia me explicar melhor o que é EJB ? para que serve ? porque usar ?
Andei dando uma olhada em algumas classes beans, e não encontrei diferença, são classes normais, com atributos, seus gets e sets…
Obrigado.
abraço
Olá Pessoal,
alguém poderia me explicar melhor o que é EJB ? para que serve ? porque usar ?
Andei dando uma olhada em algumas classes beans, e não encontrei diferença, são classes normais, com atributos, seus gets e sets…
Obrigado.
abraço
Pra que serve uma merda de um fórum então… se o cara quer respostas mais reais, não tão técnicas. E vocês mandam procurar na internet…
Nâo precisa ter essa merda de forum então… portalzinho de merda.
O Fórum do Portal Java é frequentado por pessoas livres e sem nenhum vínculo empregatício. O fórum é disponibilizado para todos de uma forma livre, sendo moderado por alguns membros para manter a ordem (evitar propagandas, spams, intrigas e etc).
Portanto, essas diversas pessoas que frequentam o fórum são trabalhadores, estudantes, gerentes ou que exercem outras funções. Elas ajudam no tempo disponível e ajudam com prazer e sem esperar retorno algum. Atualmente o fórum está repleto de pessoas que tem boa índole e gostam do que fazem, ou seja, gostam de ajudar os outros. Ninguém é obrigado a responder resposta alguma aqui nesse fórum, os que respondem é por prazer em ajudar o próximo.
O fórum está repleto de dúvidas semelhantes, como a do link que passei pra você, que era a mesma dúvida. Não tive o intuito de responder mal ou preguiça ou qualquer outro motivo. Apenas citei links que continham a mesma dúvida que a sua.
E o que o usuário faz se nenhum destes links tirou suas dúvidas ?
Entendo eu que deveria pedir explicações em um forum… para que ? para mandarem ele fazer o que já tinha feito…
afff…cada doido q aparece…
Com certeza eu iria procurar em outros fóruns existentes, sites de buscas, fórums em outras línguas (não sabe ler inglês, espanhol, francês? O Google traduz a página inteira pra você), livros, bibliotecas, professores, colegas.
A resposta nesse link não foi convincente pra você?
Nem a da Wikipedia?
Você consultou esse excelente livro de EJB 3.0 grátis?
Que tal dizer “Olá colega, obrigado pelo links, mas infelizmente não consegui entender ou não era isso que eu procurava, será que você sabe de outras fontes de consulta ou sabe me explicar melhor como é isso?” invés de ficar xingando quem tenta te ajudar?
E a melhor forma de responder um tópico é com fontes de consulta, pois geralmente essas fontes tem muito mais informações do que uma explicação colocada diretamente aqui no post. Além do mais existem inumeros posts que já explicam isso aqui mesmo no forum, então, pra que ficar digitando tudo de novo? Esse post que foi passado tem uma explicação, se ela não serviu pra você, diga que não entendeu ou algo assim…
E não é bom ser tão hostil por aqui, isso não é um serviço de consultoria onde você pode fazer muitas exigências.
Pessoal,
O PJ é uma comunidade, portanto, vamos agir em comunidade.
Post trancado.