Ejb

2 respostas
DaianeMira

Ola … Boa tarde !

Preciso transformar bundles Osgi em EJB, porem nao tenho a minima ideia de como proceder … nenhuma mesmo … nem mesmo por onde começar … vcs teriam algo que pudesse me clarear a mente … ou pelo menos me situar …

O melhor jeito eh transformar ou adaptar e como eu faria isso ??

Preciso de por exemplo as diferenças entre eles o que necessita modificar, ja rodei o google e nao encontro nada.

Obrigadão …

2 Respostas

fantomas

Oi Daiane,

1. Estude OSGi e EJB o suficiente para entender o proposito de cada um; na net tem bastante material a respeito de cada uma destas tecnologias.
  2. O melhor é NÃO adaptar e NÃO transformar; entenda o que tem que ser feito e utilize o código existente como base de estudo para construir a solução.
  3. Ao estudar as duas tecnologias vc irá entender as diferenças; na net tem bastante exemplo das duas dê uma olhada.

Considere a possibilidade dos seus atuais bundles OSGi utilizarem EJBs; significa dizer que vc poderia migrar algumas atividades hoje executadas por OSGis para EJBs tornando a aplicação mais distribuidas. Ou seja, vc utilizaria as duas tecnologias de forma colaborativa.

A idéia central é saber realmente onde se quer chegar (o que tem que ser feito) para saber qual caminho trilhar.

Espero ter ajudado.

flws

DaianeMira

Muito muito obrigada … deu pra dar um começo . .

Criado 6 de março de 2012
Ultima resposta 6 de mar. de 2012
Respostas 2
Participantes 2