Boa tarde,
eu estou usando ejb3 e um session beans stateless para persistir meus dados, mas eu gostaria de enviar um jms topic de dentro deste meu session, alguem poderia me ajudar ??? tem como fazer isto???
desde ja agradeço.
Boa tarde,
eu estou usando ejb3 e um session beans stateless para persistir meus dados, mas eu gostaria de enviar um jms topic de dentro deste meu session, alguem poderia me ajudar ??? tem como fazer isto???
desde ja agradeço.
Luciano,
Como eu disse nesse tópico http://www.guj.com.br/posts/list/102757.java#554411. Depende muito qual AS você está usando para configurar o JMS.
O amigo postou um exemplo no JBoss (que eu desconheço), no link que eu passei, tem um exemplo no Websphere.
Concordo com o Jair sobre “cada AS ter cofigurações específicas”, mas só para deixar claro, são configurações que não influenciam na implementação, já que estamos considerando a especificação. Ou seja, a implementação deve servir tanto para JBoss como para Websphere, Weblogic, etc.
Pela sua pergunta, parece que a dúvida é na implementação do envio da mensagem. Mas caso seja na configuração, realmente você precisa informar qual o AS que você está usando.
oi eu dei uma olhada no link, e ainda me resta uma duvida talvez seja ate simples ,
eu ja tenho um “mdb” funcionando, eu chamo ele do cliente ate ai blz, mas se eu quiser chamar ele de dentro do container como eu faço para injetar.
era isto que eu precisava saber, obrigado e aguardo…
espero nao ter dito nenhuma besteira…me corrijam.
Você pode injetar a ConnectionFactory e a Topic/Queue
ex:
@Resource(mappedName = "java:JmsXA")
private ConnectionFactory factory;
@Resource(mappedName = "queue/someQueue")
private Queue queue;
ahh,sim entao e possivel,obriga a todos, valeu… e se tiver mais algum material,por favor passa o link,