EJB3 em Ação - Alguém tem? A tradução é boa?

4 respostas
MrSpaceman

Opa… e daí galera!

É o seguinte, achei o livro EJB3 em Ação em promoção e fiquei tentado a comprar ele, só que é a tradução da 2a edição revisada. Alguém tem esse livro e sabe se a tradução não é ‘muito ruim’??

Abraços.
Douglas.

4 Respostas

renanreismartins

eu li a 2a edição revisada, alias to com ela aki do lado rsrsrs…

é de boa pra ler.

abrassss

MrSpaceman

renanreismartins:
eu li a 2a edição revisada, alias to com ela aki do lado rsrsrs…

é de boa pra ler.

abrassss

Muito obrigado!
Estava receoso se era mais uma tradução medonha e ininteligível… fiquei bem tranquilo agora!
Vou comprar hoje mesmo!

Abraços

Mr_Arthur

eu tenho aqui.
É uma tradução bem ruim. Ruim mesmo…
Porém ainda dá pra ler e entender. (Ficar indignado também)

laudenpower

Mr_Arthur:
eu tenho aqui.
É uma tradução bem ruim. Ruim mesmo…
Porém ainda dá pra ler e entender. (Ficar indignado também)

Concordo, é bem ruim mesmo tipo coisas como Query API como consulta API (poderia deixar como query mesmo) entre outras coisas. Mas no final se aprende muita coisa boa :slight_smile:

Criado 30 de outubro de 2009
Ultima resposta 7 de dez. de 2009
Respostas 4
Participantes 4