Opa… e daí galera!
É o seguinte, achei o livro EJB3 em Ação em promoção e fiquei tentado a comprar ele, só que é a tradução da 2a edição revisada. Alguém tem esse livro e sabe se a tradução não é ‘muito ruim’??
Abraços.
Douglas.
Opa… e daí galera!
É o seguinte, achei o livro EJB3 em Ação em promoção e fiquei tentado a comprar ele, só que é a tradução da 2a edição revisada. Alguém tem esse livro e sabe se a tradução não é ‘muito ruim’??
Abraços.
Douglas.
eu li a 2a edição revisada, alias to com ela aki do lado rsrsrs…
é de boa pra ler.
abrassss
eu li a 2a edição revisada, alias to com ela aki do lado rsrsrs…é de boa pra ler.
abrassss
Muito obrigado!
Estava receoso se era mais uma tradução medonha e ininteligível… fiquei bem tranquilo agora!
Vou comprar hoje mesmo!
Abraços
eu tenho aqui.
É uma tradução bem ruim. Ruim mesmo…
Porém ainda dá pra ler e entender. (Ficar indignado também)
eu tenho aqui.
É uma tradução bem ruim. Ruim mesmo…
Porém ainda dá pra ler e entender. (Ficar indignado também)
Concordo, é bem ruim mesmo tipo coisas como Query API como consulta API (poderia deixar como query mesmo) entre outras coisas. Mas no final se aprende muita coisa boa 