EJB3 + JBoss

Pessoal estou com o seguinte problema,

Estou usando a versão do JBOSS -> jboss-4.2.2.GA + EJB3, consigo acessar remotamente sem problemas o ejb, más quando tento efetuar a persistencia da o seguinte erro:

Exception in thread "main" java.lang.RuntimeException: Could not resolve beanClass method from proxy call
        at org.jboss.ejb3.stateless.StatelessContainer.dynamicInvoke(StatelessContainer.java:274)
        at org.jboss.aop.Dispatcher.invoke(Dispatcher.java:106)
        at org.jboss.aspects.remoting.AOPRemotingInvocationHandler.invoke(AOPRemotingInvocationHandler.java:82)
        at org.jboss.remoting.ServerInvoker.invoke(ServerInvoker.java:769)
        at org.jboss.remoting.transport.socket.ServerThread.processInvocation(ServerThread.java:573)
        at org.jboss.remoting.transport.socket.ServerThread.dorun(ServerThread.java:373)
        at org.jboss.remoting.transport.socket.ServerThread.run(ServerThread.java:166)
        at org.jboss.remoting.MicroRemoteClientInvoker.invoke(MicroRemoteClientInvoker.java:163)
        at org.jboss.remoting.Client.invoke(Client.java:1634)
        at org.jboss.remoting.Client.invoke(Client.java:548)
        at org.jboss.aspects.remoting.InvokeRemoteInterceptor.invoke(InvokeRemoteInterceptor.java:62)
        at org.jboss.aop.joinpoint.MethodInvocation.invokeNext(MethodInvocation.java:101)
        at org.jboss.aspects.tx.ClientTxPropagationInterceptor.invoke(ClientTxPropagationInterceptor.java:67)
        at org.jboss.aop.joinpoint.MethodInvocation.invokeNext(MethodInvocation.java:101)
        at org.jboss.aspects.security.SecurityClientInterceptor.invoke(SecurityClientInterceptor.java:53)
        at org.jboss.ejb3.remoting.IsLocalInterceptor.invoke(IsLocalInterceptor.java:74)
        at org.jboss.ejb3.stateless.StatelessRemoteProxy.invoke(StatelessRemoteProxy.java:107)
        at $Proxy0.persist(Unknown Source)
        at br.executar.main(executar.java:44)
        at org.jboss.aspects.remoting.InvokeRemoteInterceptor.invoke(InvokeRemoteInterceptor.java:74)
        at org.jboss.aspects.tx.ClientTxPropagationInterceptor.invoke(ClientTxPropagationInterceptor.java:67)
        at org.jboss.aspects.security.SecurityClientInterceptor.invoke(SecurityClientInterceptor.java:53)
        at org.jboss.ejb3.remoting.IsLocalInterceptor.invoke(IsLocalInterceptor.java:74)
        at org.jboss.ejb3.stateless.StatelessRemoteProxy.invoke(StatelessRemoteProxy.java:107)
        at $Proxy0.persist(Unknown Source)
        at br.executar.main(executar.java:44)
Java Result: 1

Estou utilizando o netBeans, eu sempre me deparo com este erro quando eu desenvolvo uma aplicação em uma maquina no netbeans e depois pego o codigo e jogo para outra maquina para rodar no netbeans.

Alguem sabe o que pode ser:

Falow, T+

este metodo que vc chamou está em uma interface que vc definiu como ejb?

Sim, o metodo persist esta como interface.

Tem ambiente do NetBeans que eu consigo fazer sem problemas, mas tem outros que não funciona… as versões do netBeans são as mesmas 6.1, as bibliotecas tambem que importo para o projeto do Jboss tambem são as mesmas…será que tem algum problema de configuração…? Isto acontece muitas vezes qdo faço um projeto em uma maquina e depois tento jogar para outra maquina…

Falow abcss

Olá!

Tive o mesmo problema e funcionou desimplantando e implantando o projeto novamente no JBoss.