Ejetar cd rom

2 respostas
T

dae galera, blz??tow precisando ejetr a unidade de cd rom através de uma chamada de umn programa java…alguém pode me ajudar??eu usarei o programa em winxp e 2000…

flws

2 Respostas

D

Evite duplicar posts: http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=21891 :joia:

T

foi mal aih…

Criado 27 de junho de 2005
Ultima resposta 27 de jun. de 2005
Respostas 2
Participantes 2