"EL Syntax error" com if ternário

Olá amigos, estou com um probleminha no codigo aqui que não sei como resolver, o debug funciona normal, e a aplicação tbm, mas to meio com o pé atras com esse erro aparecendo no eclipse, ta dando erro de sintaxe num if ternário, veja o código:

<td valign="middle" class="cadastroLabel" style="display:${formula.tipoVersaoComando.tipoCentral.nome=="MTX"?"block":"none"}">

O eclipse reclama de vários atributos:

Se alguem puder me dar uma força ae eu agradeço, sou iniciante em Java. Obrigado.

[quote=daniel.netti]Olá amigos, estou com um probleminha no codigo aqui que não sei como resolver, o debug funciona normal, e a aplicação tbm, mas to meio com o pé atras com esse erro aparecendo no eclipse, ta dando erro de sintaxe num if ternário, veja o código:

<td valign="middle" class="cadastroLabel" style="display:${formula.tipoVersaoComando.tipoCentral.nome=="MTX"?"block":"none"}">

O eclipse reclama de vários atributos:

Se alguem puder me dar uma força ae eu agradeço, sou iniciante em Java. Obrigado.
[/quote]

Oi,

Tenta fazer assim

[code]<c:choose>
<c:when test=’${formula.tipoVersaoComando.tipoCentral.nome==“MTX”}’>
<c:set var=‘display’ value=‘block’/>
</c:when>
<c:otherwise>
<c:set var=‘display’ value=‘none’/>
</c:otherwise>
</c:choose>

[/code]

Abs

Funcionou amigo, obrigado!!!

Provavelmente eram as aspas duplas, é só vc tentar dessa forma:

&lt;td valign="middle" class="cadastroLabel" style="display:${atributo=='MTX'?'block':'none'}"&gt;

sempre utilizei assim e nunca deu problema, mas nunca vi com aspas duplas.