El

Olá,

Sou nova em Expressaion Language e estou tendo alguns problemas. Meu código funciona muito bem do Firefox, porém, quando eu rodo no IE, ocorre o erro 500.

Alguém sabe o que pode ser???

O código é apenas uma página de erro mostrando o erro.

Oi,

tem como postar o código fonte da página?

<%@ page language="java" contentType="text/html; charset=ISO-8859-1"
    pageEncoding="ISO-8859-1"%>
<%@ page isErrorPage="true" %>

<html>
<head>
<title>ERRO</title>
</head>
<body>
<h1>Um erro ocorreu</h1>
<br/>
<%=pageContext.getErrorData().getThrowable() %> <br/><br/>
${pageContext.errorData.throwable}
</body>
</html>

aff, tá com cara de cache guardado :smiley:

Como assim??? Eu só mandei executar 1 vez e acontece o erro 500! toda vez que abro e fecho o IE

Limpei o cache e mesmo assim não funcionou!!!

Se for o firefox que estiver cacheado o http 500 é erro interno no servidor. Provavelmente quando ele te exibe o erro 500 ele deve estar logando o erro em algum lugar. Vê se não há nada nesses logs de erro do seu servidor.

Ou caso o seu IE é quem está cacheado no erro, ele não vai logar o erro e o seu código está funcionando normalmente!

Então, o erro acontece somente no IE. Pq? Não consigo encontrar uma solução para a minha página ser mostrada normalmente como é mostrada no firefox.

Putz… o diabo do IE 7 tem uma opçãozinha que fala que vc quer usar a página de erro padrão dele. Pode ser isso. Pra desabilitar isso vá em: Ferramentas -> Opção da Internet -> Avançadas -> Mostrar mensagens de erro HTTP amigáveis. Desmarque esse infeliz e tente novamente.

Obrigada!!! Funcionou!!!