Eleições 2006 (desencorajado?)

1 resposta
A

Olá,

Ressalto que a discussão é extremamente relevante a qualquer cidadão deste país e, portanto, aos desenvolvedores que esperam políticas governamentais que incentivem a fabricação de produtos com alto valor agregado, inclusive software.

Gostaria de saber se o fato de tópicos serem desencorajados, como ressaltado nas políticas, significa que eles devam ser banidos, eliminados ou trancados. O que outros moderadores pensam a respeito?

1 Resposta

Daniel_Quirino_Olive

Fui eu quem apaguei o tópico anterior que vc insistentemente recolocou no fórum. As regras são bem explícitas: não queremos este tipo de discussão aqui. Não desencorajamos a discussão de temas políticos na vida dos usuários que freqüentam o GUJ. Não queremos usuários alienados, pelo contrário, queremos que as pessoas que freqüentam este fórum sejam pessoas responsáveis e altamente críticas a respeito de todo o ambiente que os cercam. Contudo, nós como moderadores do GUJ não nos sentimos confortáveis nem tampouco preparados para moderar tópicos com conteúdo extremamente delicado pois nós não temos uma formação adequada para esta função. Além disso, entendemos que existem outros meios e fóruns onde tópicos com teor político seriam melhor desenvolvidos.

Gostaríamos, portanto, de contar com a compreensão e colaboração de todos em relação ao cumprimento desta e das demais regras deste grupo.

Muito obrigado e qualquer comentário, sintam-se encorajados e me contactar pelo meu email: [email removido].

Criado 4 de setembro de 2006
Ultima resposta 4 de set. de 2006
Respostas 1
Participantes 2