Elemento do netbeans

0 respostas
M

como é feito esse elemento do netbeans? é um painel de abas ?queria fazer um parecido, inclusive que o usuario pudesse redimensionar como este painel, se alguem puder me informar desde ja agradeço!

Criado 2 de junho de 2016
Respostas 0
Participantes 1