Eles não tem jeito

Alguém tem de contratar o Bin Laden pra dar um jeito nesses caras… é bem fácil dele simpatizar com um desses gênios da programação e do shell… são tudo barbudo e fanático mesmo…

Vejam só…

Como é que pode?

Gustavo Guilherme BacK

Cara tinha visto só uma foto,essa da pílula azul e a vermelha…
Ele vende a Microsoft como algo fácil de engolir…Vou parar os comentários por aqui…não quero nenhum sectário seguidor notYet explodindo contra o fórum…

Mas em um ponto a Microsoft não mente:

Para sempre preso, sem liberdade de escolha e muito dependente. Para sempre. :wink:

:lol: HaHaHaHaHaHaHaHa já pensou se a Matrix fosse programada em .Net, acho que o Neo teria sido abortado na primeira vez que ele entrou na Matrix.
:arrow: Outra coisa legal tambem seria quando Neo lutasse contra o agente Smith e no momento mais impolgante da luta tivesse que dar Crlt + Alt + Del.

Ai meu Deus, ninguem mereçe…

abraços.

[quote=“Marçola(SP)”]:lol: HaHaHaHaHaHaHaHa já pensou se a Matrix fosse programada em .Net, acho que o Neo teria sido abortado na primeira vez que ele entrou na Matrix.
:arrow: Outra coisa legal tambem seria quando Neo lutasse contra o agente Smith e no momento mais impolgante da luta tivesse que dar Crlt + Alt + Del.

Ai meu Deus, ninguem mereçe…

abraços.[/quote]

Se a Matrix fosse feita em .NET:

  1. ela não existiria, pois Windows não consegue endereçar a quantidade de memória necessária para aplicação;
  2. travaria devido a alguma unchecked exception;
  3. ficaria lenta quando muita coisa acontecer simultaneamente;

Pode crêr Daniel vc tem razão, isso me faz lembrar de uma palestra sobre “Medicos que operavam a distância” e tanto nas maquinas do hospital e as maquinas do medico cirugião utilizavam Sistema Opeacional do tipo Unix.

Um companheiro de facu perguntou ao NeuroCirugião presente porquê eles não utilizavam Windows 2000 nas maquinas.

O Neurocirugião respondeu com total arrogância: Você gostaria de estar numa operação de risco e do nada surgir uma mensagem que “Vc realizou uma operação ilegal, por favor reinicie sua maquina”

Ai todo mundo caiu na gargalhada… mais é pura verdade.

:?: Vcs teriam coragem de realizar essa operação???

http://informatica.terra.com.br/interna/0,,OI203815-EI553,00.html :wink:

Muito legal esse material cv…

Já tinha lido… :smiley:

Hitler… hehe

Pois é… será que a AlQuaeda financia a FSF? hehe…

:arrow: 61 imagens em slideshow http://tinyurl.com/w3kj

Valeu!

Heheheheh… Boa, boa, muito boa essa, cara! Heheheh…

Até mais ver!

:roll: Não sei se vai ser facil… mas estou vendo se consigo arranjar o video :roll:

Sei não, mas a essa hora o carequinha deve estar se perguntando:

Pq eu não tomei a pílula azul??? Que M$#%& :!:

:smiley: :smiley: :smiley: