Veja o link que lhe passei que exemplifica bem isso.
Abraços!!!
Funciona bem, mas ele acaba ignorando os espaços em branco do meu arquivo, eu preciso deles, obrigado
mateuscs
Metaleiro
Como nosso amigo Vingdel mencinou, se seu arquivo não possuir char especial, salve como ansi, e faça o teste.
Metaleiro
mateuscs:
Metaleiro
Como nosso amigo Vingdel mencinou, se seu arquivo não possuir char especial, salve como ansi, e faça o teste.
Meu arquivo obrigatoriamente tem que ser em ASCII, agora o único problema são os espaços em branco no arquivo.
Exemplo :
18.257.555-4 SSP 133442
Ele me coloca algo do tipo 18.257.555-4/254
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Obrigado a todos
nel
Metaleiro:
mateuscs:
Metaleiro
Meu arquivo obrigatoriamente tem que ser em ASCII, agora o único problema são os espaços em branco no arquivo.
Exemplo :
18.257.555-4 SSP 133442
Obrigado a todos
Oi! O que seria “meu problema são os espaços em branco” ?
E o que aquele regex que lhe passei faz que não atende a sua necessidade?
E por fim, esse “18.257.555-4/254” seria a saida para uma String com contéudo igual a “18.257.555-4 SSP 133442” ?
Abraços.
Metaleiro
nel:
Metaleiro:
mateuscs:
Metaleiro
Exemplo :
18.257.555-4 SSP 133442
Obrigado a todos
Oi! O que seria “meu problema são os espaços em branco” ?
E o que aquele regex que lhe passei faz que não atende a sua necessidade?
E por fim, esse “18.257.555-4/254” seria a saida para uma String com contéudo igual a “18.257.555-4 SSP 133442” ?
Abraços.
Não, quando pego minha String ele está substituindo todos os espaços em branco por \240\240\240, ele substitui todos eles por isso, e minha aplicação dá erro, muito obrigado !
É o único problema que ainda sobra os espaços em branco, quando leio a o arquivo ele substitui por isso.
Metaleiro
POST DUPLICADO :arrow:
Vingdel
Você já tentou fazer assim?
BufferedReader reader = new BufferedReader(
new InputStreamReader(new FileInputStream(pathArquivo), "UTF8"));
Metaleiro
Vingdel:
Ocorreu o seguinte :
The constructor BufferedReader(InputStreamReader) is undefined
Não, o problema não é importação amigo e sim que o construtor somente aceita um Reader e o FileInputStream não é um Reader
Para remover os espaços em branco, use o:
suaString.split("\s");
Se isso não resolve seu problema, me mostre a String que você possui como entrada, dê uns dois exemplos e como gostaria que fosse a saída da mesma ok?
Abraços.
Não vi o InputStreamReader, só vi o FileInputStream e sim, funciona
Metaleiro
Obrigado a todos, o que disseram funcionou perfeitamente.
Quanto ao arquivo eu estou usando Mac OS e salvei em nom-lossy ASCII, foi isso o que causou os problemas nos espaços em branco, pedi para alguém ver e em outro sistema operacional os caracteres apareciam nos editores, para mim isso era invísivel.
Está tudo resolvido.
F
Fazolin
Vingdel: