Elogio

Olha, ainda sou estudante e tenho acompanhado o GUJ já há algum tempo por indicação de 1 prof., eu só acompanhava até entao, mas de fato muitos aqui devem ser excelentes profissionais, pois levo muitas das informações daqui para a faculdade, e o mais legal é ver a expressão de alguns professores (aqueles que nunca atuaram) com tanta novidade, É FASCINANTE! À VOCES que participam ativamente dos foruns, o meu MUITO OBRIGADO, pq realmente vc’s são bons… Quando eu crescer quero ser assim tb, rsrsrs

Nossa, é raro ver um tópico assim!

Mas é isso ae, juntos na luta!

Realmente, nada normal aparecer um tópico deste contudo, mas isso nada mais é do que o “reflexo” do ótimo trabalho que pessoal do forum (Administradores, Moderadores, Usuarios).

Sempre bom poder ajudar quando se pode colaborar com algo, e não interprete “ajudar” como responder os tópicos de dúvidas dos membros, “ajudar” também é expor suas duvidas pois sempre tem alguém com duvidas semelhantes.

GUJ vem crescendo cada vez mais… e como diria meu amigo Lightyear

“Ao infinito e além”

fico feliz que alguns iniciantes estejam vendo isso…

e parabens ai aos moderadores, administradores, ao pessoal q ta sempre ai respondendo, criando artigos…

[quote=LucianaSouza]Olha, ainda sou estudante e tenho acompanhado o GUJ já há algum tempo por indicação de 1 prof., eu só acompanhava até entao, mas de fato muitos aqui devem ser excelentes profissionais, pois levo muitas das informações daqui para a faculdade, e o mais legal é ver a expressão de alguns professores (aqueles que nunca atuaram) com tanta novidade, É FASCINANTE! À VOCES que participam ativamente dos foruns, o meu MUITO OBRIGADO, pq realmente vc’s são bons… Quando eu crescer quero ser assim tb, rsrsrs
[/quote]

De nada! :slight_smile:

Oi,

É muito gratificante poder ajudar pessoas e transmitir nosso conhecimento para o outro.
Sempre fico feliz quando ajudo alguem e quando alguem me ajuda… e assim caminha a humanidade!