Elogio

Olha, ainda sou estudante e tenho acompanhado o GUJ já há algum tempo por indicação de 1 prof., eu só acompanhava até entao, mas de fato muitos aqui devem ser excelentes profissionais, pois levo muitas das informações daqui para a faculdade, e o mais legal é ver a expressão de alguns professores (aqueles que nunca atuaram) com tanta novidade, É FASCINANTE! À VOCES que participam ativamente dos foruns, o meu MUITO OBRIGADO, pq realmente vc’s são bons… Quando eu crescer quero ser assim tb, rsrsrs

Nossa, é raro ver um tópico assim!

Mas é isso ae, juntos na luta!

Realmente, nada normal aparecer um tópico deste contudo, mas isso nada mais é do que o “reflexo” do ótimo trabalho que pessoal do forum (Administradores, Moderadores, Usuarios).

Sempre bom poder ajudar quando se pode colaborar com algo, e não interprete “ajudar” como responder os tópicos de dúvidas dos membros, “ajudar” também é expor suas duvidas pois sempre tem alguém com duvidas semelhantes.

GUJ vem crescendo cada vez mais… e como diria meu amigo Lightyear

“Ao infinito e além”

fico feliz que alguns iniciantes estejam vendo isso…

e parabens ai aos moderadores, administradores, ao pessoal q ta sempre ai respondendo, criando artigos…

[quote=LucianaSouza]Olha, ainda sou estudante e tenho acompanhado o GUJ já há algum tempo por indicação de 1 prof., eu só acompanhava até entao, mas de fato muitos aqui devem ser excelentes profissionais, pois levo muitas das informações daqui para a faculdade, e o mais legal é ver a expressão de alguns professores (aqueles que nunca atuaram) com tanta novidade, É FASCINANTE! À VOCES que participam ativamente dos foruns, o meu MUITO OBRIGADO, pq realmente vc’s são bons… Quando eu crescer quero ser assim tb, rsrsrs
[/quote]

De nada! :slight_smile:

Oi,

É muito gratificante poder ajudar pessoas e transmitir nosso conhecimento para o outro.
Sempre fico feliz quando ajudo alguem e quando alguem me ajuda… e assim caminha a humanidade!

Junte-se a nós e se torne um Gujeiro!

Obrigado Guj \o/

Tchauzin!

eu por exemplo nunca ajudei ninguem! mesmo assim obrigado! auhahuua

falando serio… esse forum aqui é muito bom mesmo, da pra crescer muito com a ajuda do pessoal ai, sempre alguem sabe a resposta pra quele problema q agente tem… do mais simples ao mais cabeludo ^^

[quote=lina]Oi,

É muito gratificante poder ajudar pessoas e transmitir nosso conhecimento para o outro.
Sempre fico feliz quando ajudo alguem e quando alguem me ajuda… e assim caminha a humanidade!

Junte-se a nós e se torne um Gujeiro!

Obrigado Guj \o/

Tchauzin![/quote]

Minha linda Lina! vc voltou para mim!!! :twisted:

Você acha acha! Hehehe.

O pessoal aqui ajuda bastante mesmo. Poderiam estar fazendo outra coisa ao invés de ajudar pessoas com dúvidas básicas, mas isso mostra a união, o interesse em ajuda os outros e a gentileza de pessoas com o mesmo intuito. Acho que isso é uma das coisas mais interessantes que eu vejo aqui e em outros foruns.

Abraço.

Luciana, TAMU JUNTO!!!
:shock:

Is we in the tape!

kkkk…bom trocadilho…rsrsrs

Faço minha as palavras da autora da thread e aproveito a mesma para expressar os meus agradecimentos a todos da comunidade…

Sempre me ajudaram, ou dando a resposta ou indicando o caminho. Vejo muitos programadores que desconhecem, por exemplo, os livros da trilha do Shoes. Livros que, na minha opnião, são indispensáveis para qualquer programador.

[list]Aqui conheci a Caelum e suas apostilas que desmistificaram o Java para mim;[/list]
[list]Aqui conheci a MundoJava, que não consigo mais viver sem;[/list]
[list]Aqui conheci pessoas que sempre possuiram soluções inteligentes para os meus problemas de arquitetura, modelagem ou de código;[/list]
[list]Aqui…[/list]

Poderia aumentar essa lista eternamente, mas hoje é sexta e meu sangue clama por álcool.

Abraços…

Bom todo tipo de elogio que puderam dar ja foi dado né n tem mais nem o que elogiar é isso mesmo é so agradecer aos GUJ´s que faz a cada dia mais o Java crescer e nosso cerebro entender :slight_smile: abraco a todos da comunidade.

Digo que aprendi muito com este fórum também. E sei que posso sempre contar para aprender mais.

Parabéns a todos

[quote=LucianaSouza]Olha, ainda sou estudante e tenho acompanhado o GUJ já há algum tempo por indicação de 1 prof., eu só acompanhava até entao, mas de fato muitos aqui devem ser excelentes profissionais, pois levo muitas das informações daqui para a faculdade, e o mais legal é ver a expressão de alguns professores (aqueles que nunca atuaram) com tanta novidade, É FASCINANTE! À VOCES que participam ativamente dos foruns, o meu MUITO OBRIGADO, pq realmente vc’s são bons… Quando eu crescer quero ser assim tb, rsrsrs
[/quote]

Aproveita e venha conhecer também a [color=red]Comunidade Javalivros[/color], http://javalivros.ning.com/

Abraços