Em qual App Server ou Web Server seu projeto atual roda?

28 respostas
A

Em qual App Server ou Web Server seu projeto atual roda?

28 Respostas

jingle

no serviço uso TomCat… como é o que uso “pra valer” votei nele… mas em casa to começando a usar o Glassfish.

jingle

tenho uma duvida… ouvi fala que o tomcat tinha sido descontinuado e que esse Geronimo é a continuação dele… isso confere?

T

Não; o Tomcat é um web container e o Geronimo é um application server. São animais* diferentes. O Geronimo usa o Tomcat como web container, mas ele tem mais coisas, já que implementa mais partes da especificação JavaEE 5 que o Tomcat (que é apenas um web container).

Nenhum deles foi descontinuado ainda.

• Aham, Tomcat é realmente um animal, mas Geronimo é um índio. É melhor eu dizer “são programas diferentes”.
jingle

Não; o Tomcat é um web container e o Geronimo é um application server. São animais* diferentes. O Geronimo usa o Tomcat como web container, mas ele tem mais coisas, já que implementa mais partes da especificação JavaEE 5 que o Tomcat (que é apenas um web container).

Nenhum deles foi descontinuado ainda.

• Aham, Tomcat é realmente um animal, mas Geronimo é um índio. É melhor eu dizer “são programas diferentes”.

hmm valeu agora entendi

estou esperando o lançamento do JerryMouse :stuck_out_tongue:

chun

GlassFish

foxpv

Tomcatão!

cs.santos0

O atual é no Netweaver Application Server…

Rodrigo.Lima

Glassfish

Quem sabe depois dessa possível compra da Sun pela IBM o geronimo não fique mais “escolhível” devido ao futuro incerto do glassfish.

A

Estou surpreso com a adoção do Jetty, mas entendo que Administradores e Moderadores do fórum marcaram essa opção pq o GUJ, atualmente, roda sobre o Jetty.

Correto?

A

Vamos lá pessoal!!!

Só 42 usuários usam containers!?

Esperava chegar em pelo menos 100.

thokk

Atualmente roda no JBOSS 4.2.1.

C

Restlet & Jetty.

A

Restlet é App Server/ Web Server? :wink:

R

Weblogic

Pedrosa

JBoss

C

Sim, na verdade uma instancia de Restlet pode ser client e/ou web server. O Jetty é usado apenas pra despachar as requisicoes que chegam numa determinada porta. O processamento da requisicao é feito pelo componente.

B

Oracle AS/OC4J 10.1.2 infelizmente.

rod

++

:cry:

L

JBoss 4.2

A

Sim, na verdade uma instancia de Restlet pode ser client e/ou web server. O Jetty é usado apenas pra despachar as requisicoes que chegam numa determinada porta. O processamento da requisicao é feito pelo componente.

Então Restlet não é container. Coloque na enquete que pergunta sobre frameworks de controle.

D

Tomcat 5.5.27 em minha máquina, por causa do refresh automático (ser mais rápido).
Tomcat 6.0.18 no servidor.

gallo

++

:cry:

++…
Experiência horrível

C

Então Restlet não é container. Coloque na enquete que pergunta sobre frameworks de controle.

Frameworks de controle??

A

Frameworks de controle??

Já não discutimos isso?!?

http://www.guj.com.br/posts/list/122768.java

Mais de 30 pessoas responderam à pesquisa e entenderam perfeitamente o que foi proposto.

Se vc ainda não entendeu, sinto muito.

C

Frameworks de controle??

Já não discutimos isso?!?

http://www.guj.com.br/posts/list/122768.java

Mais de 30 pessoas responderam à pesquisa e entenderam perfeitamente o que foi proposto.

Se vc ainda não entendeu, sinto muito.

LOL… quanto sentimento por causa de uma pesquisazinha! :twisted:

hudson.negao

weblogic

renatafurlan

BEA Weblogic

C

Eu uso BEA Weblogic 8.1 SP6 :wink:

[]'s,

Criado 2 de abril de 2009
Ultima resposta 8 de abr. de 2009
Respostas 28