Estou na faculdade fazendo o curso de analise e desenvolvimento de sistema-tecnologo 2 anos,to final do segundo semestre, tenho um grande conhecimento em java orientado a objeto claro isso fora da faculdade na raca o pq vcs devem saber uhm.Mas estou querendo fazer um curso mais focado em Java para ter uma certificacao ou fazer curso de ingles paralelo ao ultimo ano da faculdade.gostaria da opniao de vcs o q que eu faco para entrar na area de programacao o mais rapido ou o q vale apena fazer .claro que o ingles e mais q nescessario.Alem disso, gostaria de saber a experiencia de vcs nessa area vlw.brigadao.
obs formatei meu note ,teclado ta desconfig por isso o texto esta sem alguns detalhes vlw!!!.

