Email com corpo dinamico

Boa tarde
Estou com um problema
preciso enviar um email que tenha no corpo uma pagina dinamica
estava tentando usar
um iframe

<html><iframe src ="http://xxx.xxx.xxx.xxx/PaginasTeste/xxxx.do" width="100%" height="500"></html>

essa solucao funciona,
contudo existe o problema de permissao dentro do cliente de email (Outlook Express, ThunderBird, etc…)

Alguem sabe alguma outra solucao q eu possa adotar?

Nao sei se ficou claro… mas estou precisando que toda vez que o cliente abra o email, seja aberta uma pagina atualizada.

Obrigado

é simples monte a String do jeito que vc necessita ex: pegando dados do banco, monta o html por exemplo, dps envia…

aki tem um bom tuto

http://www.guj.com.br/article.show.logic?id=21

abrassss

Vlw renanreismartins

mas nesse caso o corpo do email vai ser sempre igual certo?

eu queria que o corpo do email fosse atualizado dinamicamente como se fosse uma pagina dinamica mesmo

por exemplo :

O cliente abre o email de manha e la dentro do email teria uma pagina atualizada que esta no servidor

e se o cliente abre o mesmo email a tarde ele teria a mesma pagina atualizada … que no caso poderia ser diferente da pagina que ele viu de manha

… nao sei se fui muito claro =/

Mas vlw pela ajuda =)

O meu problema é dpois que o cliente recebeu o email … o corpo ainda nao estaria definido,
ele so seria definido quando ele abrisse o email … e seria renderizado toda vez que ele abrisse o email, ou seja,
a cada abertura o email poderia ficar com uma cara diferente

=) vlw

foi claro sim amigo… entendi agora seu problema…

bem com relação a isso nao vou poder te auxiliar, para solucionar o problema imaginei algo como vc fez porem como vc citou podem haver permissoes nos clientes…

se achar solucao poste… vou acompanhar o topico

abrassss

Ae blz ?

entao estava pesquisando um pouco e pelo que eu vi nao tem uma solucao facil,
acho que sempre vai acabar esbarrando em problemas de permissao
provavelmente vou fazer como vc sugeriu

Vlw abracos…

Se eu descobrir algo de novo eu posto aqui…