Email da oracle sobre o SAI, alguém mais recebeu?

14 respostas
walissongpi

Bom dia Pessoal! Recebi um email da oracle falando sobre o SAI. Alguém mais recebeu?

olha aí embaixo:

Update on Sun Academic Initiative
Oracle Academy

Dear Sun Academic Initiative (SAI) member:

We are pleased to inform you that on January 27th, Oracle announced it finalized its acquisition of Sun Microsystems. Over the next few months, SAI will be integrated into the Oracle Academy, Oracle?s state-of-the-art technology program that provides education institutions with resources that prepare students for 21st century careers. Rest assured, your membership is important to us and we will keep you updated on any developments that affect the SAI program.

For now, we would like to provide you with an update on two key SAI benefits.

Certification Vouchers
All SAI members may purchase the $40 discount vouchers until March 31, 2010 at this link saic.educationservicesgroup.com/ and redeem the vouchers at Prometric testing centers through the expiration dates. The voucher instructions and expiration dates are sent via email when members purchase the vouchers.

After March 31, 2010, all SAI members may obtain 40% off discount vouchers by emailing: [email removido]

* Students must provide full name, institution name and country.
* Faculty must provide institution name, country and the desired number of vouchers.

Access to Sun Learning Connection
You will be able to access the SAI Learning Connection SkillPort portal until December 31, 2010.

We are working to integrate Sun resources into the Oracle Academy program and will keep you informed of any changes so you can continue to access the resources and tools you need.

If you?d like to learn more about the Oracle Academy, please visit academy.oracle.com.

For questions, please contact [email removido].

Best regards,
The SAI team
The Oracle Academy team

14 Respostas

Felagund

eu recebi.

Tchello

Eu tbm!

Diabo_Loiro

é ta complicado a SAI comprei meu voucher no dia 24/02 os caras… me mandarao um email para esperar que estava com pouco efetivo e ia demorar um pouco… estou esperando ate agora…

agora resumindo essas são as atitudes inuteis da oracle…

Esses programas de estudantes são eLearning e algums descontos nas certificações não sei qual objetivo deles serem odiados so pode ser… por que tanto prejuizo não deve dar.

jaja vão acabar com o OSUM tbm que é outra coisa que é academica e os caras continuao destruindo a SUN.

walissongpi

Diabo Loiro:
é ta complicado a SAI comprei meu voucher no dia 24/02 os caras… me mandarao um email para esperar que estava com pouco efetivo e ia demorar um pouco… estou esperando ate agora…

agora resumindo essas são as atitudes inuteis da oracle…

Esses programas de estudantes são eLearning e algums descontos nas certificações não sei qual objetivo deles serem odiados so pode ser… por que tanto prejuizo não deve dar.

jaja vão acabar com o OSUM tbm que é outra coisa que é academica e os caras continuao destruindo a SUN.

eu preciso comprar o meu voucher tbm pra SCWCD mas estou preocupado. Acho que vou arriscar pa a $40 está quase dado.

C

Recebi tbm :wink:

Felagund

SAI will be integrated into the Oracle Academy

Nao sei se vcs perceberam a oracle so esta unificando as coisas. nao facam tanto drama assim nao.

Rafael_Marques1

Felagund:

Nao sei se vcs perceberam a oracle so esta unificando as coisas. nao facam tanto drama assim nao.

mas podia manter os voucher a $40 até o fim do SAI, em dezembro!

alguem sabe se tem descontos em provas, cursos, etc na Oracle Academy?

Diabo_Loiro

O caso não é nen drama é que por exemplo a oracle de academica não tem nada eles inves de migrar os usuarios da SAI para o lixo do oracle academy, Não vão fazer pq pelo que eu vi para participar do oracle academy a faculdade tem que pagar um pau pros caras da oracle RESUMINDO não é uma iniciativa academia e sim fingimento. Eu que estudo numa faculdade pequena so tem 4 cursos em uma pequena cidade NUNCA ia ter direito aos cursos e descontos… ou seja lixo o esquema é pegar o camtasia estudio e filmar todos os cursos da SAI e simulados e por no 4 shared dai os cara roda.

a Sun estava interessada em dar oportunidade para quem quisesse estudar… com SAI e o OSUM

ainda bem que tirei scjp e ja comprei o voucher da scwcd que era o que eu precizava, coitados são dos caras que não vão ter mais essa oportunidade…

walissongpi

Diabo Loiro:

O caso não é nen drama é que por exemplo a oracle de academica não tem nada eles inves de migrar os usuarios da SAI para o lixo do oracle academy, Não vão fazer pq pelo que eu vi para participar do oracle academy a faculdade tem que pagar um pau pros caras da oracle RESUMINDO não é uma iniciativa academia e sim fingimento. Eu que estudo numa faculdade pequena so tem 4 cursos em uma pequena cidade NUNCA ia ter direito aos cursos e descontos… ou seja lixo o esquema é pegar o camtasia estudio e filmar todos os cursos da SAI e simulados e por no 4 shared dai os cara roda.

a Sun estava interessada em dar oportunidade para quem quisesse estudar… com SAI e o OSUM

ainda bem que tirei scjp e ja comprei o voucher da scwcd que era o que eu precizava, coitados são dos caras que não vão ter mais essa oportunidade…

Falou e disse! Eles não estão unificado. Eles estão aniquilando…

M

Será que é só eu que já cansou desse desespero por causa da Oracle?
A coisa mais natural depois de uma fusão é fundir as áreas redundantes. E claro que vão ter áreas que vão deixar de existir se não davam prejuízo.

O que o pessoal esquece é que se a Oracle não compasse a empresa, esses projetos também iriam sumir com a quebra da Sun.

maior_abandonado

marcosalex:
A coisa mais natural depois de uma fusão é fundir as áreas redundantes. E claro que vão ter áreas que vão deixar de existir se não davam prejuízo.

O que o pessoal esquece é que se a Oracle não compasse a empresa, esses projetos também iriam sumir com a quebra da Sun.

não é só você não…

outra coisa que também tinha percebido a um tempo atras, e que não vejo mais muito a um certo tempo, é que a maioria do povo que reclama assim da oracle, ficava falando que seria melhor a IBM…

lrpfeliciano

marcosalex:

++.

O que vocês querem? Por exemplo, se você compra uma casa precisando de uma pintura nova. O que você faria? Deixaria de pintar só porque o antigo dono gosta de uma casa (QUE É SUA) mal pintada, ou você em seu pleno direito pintaria a SUA casa com a cor de seu agrado (afinal, você comprou a casa)?

Jairo_Junior1

marcosalex:

Confesso que também já tô de saco cheio também, mas vou esperar as coisas se definirem pra depois criticar.

walissongpi

lrpfeliciano:
marcosalex:

++.

O que vocês querem? Por exemplo, se você compra uma casa precisando de uma pintura nova. O que você faria? Deixaria de pintar só porque o antigo dono gosta de uma casa (QUE É SUA) mal pintada, ou você em seu pleno direito pintaria a SUA casa com a cor de seu agrado (afinal, você comprou a casa)?

Aí depende…
Depende dos compromissos firmados com os inquilinos (nesse caso, nós). :smiley:

Criado 5 de março de 2010
Ultima resposta 8 de mar. de 2010
Respostas 14
Participantes 10