Propertiesp=newProperties(); //aqui declara um objeto da classe Propertiesp.put("mail.host","smtp2.locaweb.com.br"); //aqui define uma propriedade, chamada mail.host que irá representar o host do servidor de email
Entendeu?
linngallo
Um properties nada mais é que um objeto que guarda as propriedades que serão usadas posteriormente, simples assim.
Você está instanciando um Properties, e adicionando a propriedade e-mail (host), com o seu respectivo valor. O mesmo properties pode ser utilizado para armazenar várias propriedades.
ElesisLink
e como eu consigo esse host ?
drsmachado
[ironic mode: on]
Tem pra vender no compredachina.com
[ironic mode: off]
Com o provedor de email.
Não acha que isso é meio óbvio?
G
gambazinho
[ironic mode: on]
Tem pra vender no compredachina.com
[ironic mode: off]
Com o provedor de email.
Não acha que isso é meio óbvio?
huahauahu vc não perdoa mesmo, hein Dr. hauhauah
amigo estude sobre SMTP, vai clarear suas ideias.