Email + jar

11 respostas
L

Gente, boa tarde,
Estou com um problema, tenho um código, que envia um Email, e as configurações do Email (porta, destinatário etc.), são recuperadas de um XML.
No Eclipse o código funciona que é uma beleza, mas quando eu gero o jar, o programa funciona, mas quando chega na hora de enviar o Email nada acontece :
Se alguém poder me dar uma luz ai… aceito…

Valeu gente!

11 Respostas

romarcio

Talvez fora do eclipse o programa não esteja conseguindo recuperar os dados do arquivo XML.
Executa o JAR pelo console para ver se é lançada alguma exceção.

c:>java -jar arquivo.jar
mauricioadl

da alguma mensagem de erro?

o xml esta no mesmo lugar?

as libs estao adicionadas?

L

romarcio,
Durante a execução do programa utilizo outros dados do xml que são recuperados normalmente. Só no email mesmo que não funciona.

mauricioadl
não nenhuma menssagem de erro, nada acontece :\

mauricioadl

e as libs, estao adicionadas?

L

Sim, ao exportar o jar as libs estão no projeto…
Pode ser alguma opção na hora de exportar o jar?

romarcio

Dai complica, sem nenhuma mensagem de erro fica difícil ajudar.

Lucas_Abbatepaolo

Sei que vai parecer uma pergunta estranha…mais vc já verificou se o email não foi bloqueado por algum anti-spam ou esta em sua caixa de spam??

drsmachado

Você está fazendo log dessas ações?
Se não está, sugiro que o faça, fica muito mais fácil identificar em que momento o erro acontece

L

Realmente não ta funcionando…
Nao não as mensagens nao estão bloqueadas.

drsmachado
Como habilito o log no jar?

valeu gente!

drsmachado

Você precisa incluir alguma API que forneça suporte à log (log4j, eu recomendo) e configurar para isso (tem muita coisa na net, desde mostrar no console/prompt até mesmo gravar em arquivo.

L

Vou utiliza-la e qualquer coisa recorro a vcs de novo… Valeu drsmachado (Y)

Criado 9 de setembro de 2011
Ultima resposta 9 de set. de 2011
Respostas 11
Participantes 5