Gente, boa tarde,
Estou com um problema, tenho um código, que envia um Email, e as configurações do Email (porta, destinatário etc.), são recuperadas de um XML.
No Eclipse o código funciona que é uma beleza, mas quando eu gero o jar, o programa funciona, mas quando chega na hora de enviar o Email nada acontece :
Se alguém poder me dar uma luz ai… aceito…
Talvez fora do eclipse o programa não esteja conseguindo recuperar os dados do arquivo XML.
Executa o JAR pelo console para ver se é lançada alguma exceção.
c:>java-jararquivo.jar
mauricioadl
da alguma mensagem de erro?
o xml esta no mesmo lugar?
as libs estao adicionadas?
L
leenno
romarcio,
Durante a execução do programa utilizo outros dados do xml que são recuperados normalmente. Só no email mesmo que não funciona.
mauricioadl
não nenhuma menssagem de erro, nada acontece :\
mauricioadl
e as libs, estao adicionadas?
L
leenno
Sim, ao exportar o jar as libs estão no projeto…
Pode ser alguma opção na hora de exportar o jar?
romarcio
Dai complica, sem nenhuma mensagem de erro fica difícil ajudar.
Lucas_Abbatepaolo
Sei que vai parecer uma pergunta estranha…mais vc já verificou se o email não foi bloqueado por algum anti-spam ou esta em sua caixa de spam??
drsmachado
Você está fazendo log dessas ações?
Se não está, sugiro que o faça, fica muito mais fácil identificar em que momento o erro acontece
L
leenno
Realmente não ta funcionando…
Nao não as mensagens nao estão bloqueadas.
drsmachado
Como habilito o log no jar?
valeu gente!
drsmachado
Você precisa incluir alguma API que forneça suporte à log (log4j, eu recomendo) e configurar para isso (tem muita coisa na net, desde mostrar no console/prompt até mesmo gravar em arquivo.
L
leenno
Vou utiliza-la e qualquer coisa recorro a vcs de novo… Valeu drsmachado (Y)