Emição do DAS - SP

6 respostas
RiQuInHo_

AEW galera alguem esta conseguindo emitir o DAS para este mês? , pessoa Juridica.

abrx

6 Respostas

GoGoBoy

Parece que sim parceiro,

estão atualizando, pq caso o cara não pague essas taxas no mê seguinte ele nem conseguirá Emitir as notas kkkkkk si fudeuuuuu que faz isto!!! chupaaaa

governo não é besta gente idiota!

RiQuInHo_

Caraca, agora ferrou de vez mesmo kkkkkk

segura os caras agora neh

A

A Receita adiou a entrega da DAS de janeiro pq não conseguiu implantar o projeto.

http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/64992/pgdas-d/

http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=32257428

Ou seja, o Governo não é besta, ele é incompetente. :wink:

RiQuInHo_

vc tentou emitir desse mês ? eu não consegui

RiQuInHo_

[size=18]

PGDAS-D - Cálculo do Simples Referente à Janeiro de 2012

A partir do período de apuração de janeiro de 2012, o contribuinte deve utilizar o PGDAS-D para apurar os valores do Simples Nacional. Assim, os contribuintes não conseguirão gerar o DAS, referente janeiro, antes da liberação do novo aplicativo, que ocorrerá em 05 de março de 2012.

O Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) aprovou as Resoluções nºs 96 e 97, encaminhadas para publicação no DOU, que estabelece os critérios para apuração do Simples Nacional e recolhimento do tributo.

A Resolução CGSN nº 96 estabelece que os tributos do Simples Nacional relativos ao período de apuração janeiro de 2012 poderão ser pagos até 12.03.2012. O aplicativo de cálculo, denominado PGDAS-D, estará disponível no Portal do Simples Nacional em 05.03.2012.
A Resolução nº 97 estabelece critérios para prorrogações de vencimento em municípios que tenham reconhecida a situação de calamidade pública.

[/size]

A

De nada… :wink:

Criado 14 de fevereiro de 2012
Ultima resposta 15 de fev. de 2012
Respostas 6
Participantes 3