Empreendedora busca programador(a) HTML5/CSS3 para parceria em projeto na area educacional

Projeto inovador requer programador(a) com disponibilidade imediata.
Proposta: Sociedade
Local: Sao Jose dos Campos

Interessados devem contatar Cristina Simmonds
acsimmonds@hotmail.com
(12) 9194-1272

Vamos começar do começo: HTML5 e CSS3 não são linguagens de programação. Portanto, não existem programadores HTML5/CSS3.

O que você está procurando é um web designer, OK?

[]'s

Pois é, como foi falado especifique melhor, senão nâo vai conseguir bons profissionais para a especialidade.

Acho engracada essa historia de parceria. Ja recebi dezenas dessas propostas: “Tenho uma ideia para um software, voce investe todo o teu tempo, normalmente seu unico recurso, voce trabalha, voce testa, voce revisa, voce implementa, voce documenta, voce, voce, voce… e depois que tudo tiver pronto nós rachamos os lucros.” Ok? e se a ideia nao vingar? Se as coisas não derem certo? Quem ficou com o prejuizo todo?

Muito legal, mas por que o cara não implementa ele mesmo a ideia dele? Ah nao eh programador? Entao contrate um porque parceria é onde todos trabalham e todos dividem os lucros, não onde um trabalha e todos dividem os lucros.

Pode ser que nao seja o caso da pessoa que postou este topico, neste caso simplesmente releve, mas esse era o caso de TODAS as “parcerias” que me foram propostas.