Olá amigos tudo bem?
Essa semana tive uma ideia para montar uma startup, um plano de negócio relativamente simples de executar e que me renderia um bom dinheiro se for bem executado, não é nada que seja impossível de fazer mas a questão é que eu não tenho muita experiência de trabalho/mercado como muita gente ai, nunca trabalhei com desenvolvimento “pra valer” apenas um ou outro freelancer e só com coisas básicas, o que eu tenho muito é noção, noção de desenvolvimento, de gestão entre outras coisas, no caso teria que terceirizar algumas coisas.
Mas indo direto ao ponto, seria melhor eu procurar trabalhar mais “no ramo” antes de tentar começar um negócio de alto risco levando em conta que ainda não vi nada parecido ou deveria dar a cara a tapa mesmo e aprender na marra? Alguém aqui já tentou começar uma startup ou já passou por coisa parecida e pode dar o seu relato? 
Desculpem se a pergunta foi infantil mas é que ainda não tenho muita experiência e queria pelo menos um norte pra começar e saber em que estou me metendo :lol:
abraços !