Empregabilidade Android

Caros,

Quero começar a estudar essa ‘Plataforma’ se assim posso chamar,

No entando tenho algumas dúvidas em relação a empregabilidade:

[list]Qual a média salarial de um profissional que trabalha com essa tecnologia?[/list]

[list]Qual o perfil das empresas contratam, consultorias, empresas de games, etc?[/list]

[list]O mercado está aquecido?[/list]

Hoje sou Desenvolvedor Java e gostaria de trabalhar com Mobile também.

Abraço

Não creio que o foco do android seja empresas (salvo jogos e empresas específicas).
Vejo mais uma questão de empreendedorismo. Você cria um produto, disponibiliza e com o volume de vendas, monta a empresa e assim se vai. Ao menos eu não me vejo empregado e desenvolvendo android.

Aprenda a programar pra Android e as oportunidades aparecerão naturalmente.

Eu mostrei alguns projetos pro meu chefe no meu trabalho de desenvolvedor Web e agora já estou no quinto App
que ele me pediu pra desenvolver…tem sido uma experiência muito boa.

[quote=jonathan Coelho] Aprenda a programar pra Android e as oportunidades aparecerão naturalmente.
Eu mostrei alguns projetos pro meu chefe no meu trabalho de desenvolvedor Web e agora já estou no quinto App
que ele me pediu pra desenvolver…tem sido uma experiência muito boa.[/quote]
Um exemplo de empreendedorismo.
Você faz, expõe e “espera” os resultados.
Se não forem os que você esperava, altere a estratégia.

Caros,

Obrigado pela resposta,

Resumindo: ‘Mercado restrito quando falamos em corporate, no entanto há oportunidades de acordo com a criatividade’.

Comprei o livro hoje, vou começar a estudar.

Abraço

primeiro descubra se é o que gosta de fato. se curte, tem ideias, etc. Dai invista que o mercado vai te procurar sem vc se esquentar o quanto aquecido ele tá.
Particularmente eu acho que o mercabo mobile tem muito ainda a ser desenvolvido. Só não tão rápido, pq depende das empresas de telefones e elas são lentas, sem falar que é uma area com muita burocracia.

Certo,