Empregabilidade Android

Caros,

Quero começar a estudar essa ‘Plataforma’ se assim posso chamar,

No entando tenho algumas dúvidas em relação a empregabilidade:

[list]Qual a média salarial de um profissional que trabalha com essa tecnologia?[/list]

[list]Qual o perfil das empresas contratam, consultorias, empresas de games, etc?[/list]

[list]O mercado está aquecido?[/list]

Hoje sou Desenvolvedor Java e gostaria de trabalhar com Mobile também.

Abraço

Não creio que o foco do android seja empresas (salvo jogos e empresas específicas).
Vejo mais uma questão de empreendedorismo. Você cria um produto, disponibiliza e com o volume de vendas, monta a empresa e assim se vai. Ao menos eu não me vejo empregado e desenvolvendo android.

Aprenda a programar pra Android e as oportunidades aparecerão naturalmente.

Eu mostrei alguns projetos pro meu chefe no meu trabalho de desenvolvedor Web e agora já estou no quinto App
que ele me pediu pra desenvolver…tem sido uma experiência muito boa.

[quote=jonathan Coelho] Aprenda a programar pra Android e as oportunidades aparecerão naturalmente.
Eu mostrei alguns projetos pro meu chefe no meu trabalho de desenvolvedor Web e agora já estou no quinto App
que ele me pediu pra desenvolver…tem sido uma experiência muito boa.[/quote]
Um exemplo de empreendedorismo.
Você faz, expõe e “espera” os resultados.
Se não forem os que você esperava, altere a estratégia.

Caros,

Obrigado pela resposta,

Resumindo: ‘Mercado restrito quando falamos em corporate, no entanto há oportunidades de acordo com a criatividade’.

Comprei o livro hoje, vou começar a estudar.

Abraço

primeiro descubra se é o que gosta de fato. se curte, tem ideias, etc. Dai invista que o mercado vai te procurar sem vc se esquentar o quanto aquecido ele tá.
Particularmente eu acho que o mercabo mobile tem muito ainda a ser desenvolvido. Só não tão rápido, pq depende das empresas de telefones e elas são lentas, sem falar que é uma area com muita burocracia.

Certo,

Já começei a estudar, descobri que na consultoria que eu trabalho tem um núcleo para desenvolvimento mobile,

Quando estiver bom vou tentar pegar algum projeto mobile para adquirir mais experiência,

Abraço

As empresas estão começando a contratar, acompanhe o lista androidbrasil-dev do google groups, sempre tem vaga aparecendo por la.