Emprego em java

Bom dia,

Gostaria de saber se alguém sabe de alguma vaga para quem está começando a entrar no mercardo de trabalho em java, tenho faculdade de computação e fiz o curso de academia do java na globalcode, mais até o momento ainda não tive uma oportunidade em está desenvolvendo meus conhecimentos.

Se alguém souber de alguma empresa que esteja oferecendo vagas e se puder me indicar agradeço.

Obrigado.

Procura por Catho,Infojobs, APINFO, Manager, Ceviu, Curriculum.com.br, DFJUG.

[]'s

APINFO é o melhor, pelo menos para mim, em uma semana com certeza você já receberá algum telefonema para entrevista.

cara pra entrar no mercado de trabalho…
vc deve saber jee, pq mais de 80% das vagas sao pra web
vc so sabe jse?

Só que é F. ,as vagas pedem muita experiência até para java Junior, e eu só tenho conhecimentos, ai quebra as pernas.

Será se eu fizer o curso de JDEE será melhor para arrumar uma vaga na area ?
Alguém sabe onde posso fazer um curso de JDEE em conta (R$)?
Apsotilas sobre JDEE??

Obrigado.

JEE.

[color=green]
Olá.

Você pode começar com essa apostila aqui, depois procure aprofundar mais os conhecimentos com os diversos frameworks existentes por aí.

Até.[/color]

Leia e tente entender o conceito JEE, porém a prática e a real necessidade dele você só irá aprender realmente quando se deparar com uma empresa que utilize o mesmo, o que sugiro para você no momento é procurar um estágio e aprender bastante. :slight_smile:

abraco

o problema é arrumar um estagio sem ta na faculdade…esse é o mais dificil…

mais agradeço pelas dicas e apostilas…

valeu

Olá mineiro_28

Uma dica seria vc ver ai na região onde você mora, as empresas que mexem com Java, tipo consultorias, grandes empresas em geral.