Emprego Java

Então galera
minha duvida é

Alguem pode me da uma luz mais ou menos quanto ganha um programador/estágiario java?

perfil:
Framework web(hibernate, struts / jsf)
Certicação Java
sem experiencia

Queria saber a média mais ou menos
4 horas / 6 horas / 8 horas

quanto mais ou menos?

cidade de brasilia

Obrigado a todos

Se vc já possui estas qualificações, pq não pensar em um emprego? Se horário não for um problema, claro!!! Mas com sua descrição, aqui em BH vc ganharia de cara uns R$ 1800,00.

Abraços :wink:

então…
eu tenho disponibilidade para integral
mais eu nao tenho exp…
quanto posso pedir? se fosse 8 horas

Acredito que 1500-2000 da pra pedir, aqui onde morro por ser cidade do interior fica beeeeem mais complicado, vai depender muito da regiao, não sei informar em brasilia =S

kra, se é seu primeiro emprego, com isso que vc tem da pra conseguir ± o que nossos amigos falaram mesmo em interior(aki em sp isso ai é mixaria)… (e mesmo sem experiencia, talvez um pouco menos)

mais…o que eu aconselho cv é a nem exigir mto, só pra pegar experiencia e ai depois da pra pedir mais de 2K bricando…de repente mais de 3K aki em sp (logico q depois da experiencia…)

blzz
vamo ver quanto os cara me oferece
tipo menos que 1k com esse perfil… seria uma “exploração” ?

pq aqui em brasilia os salarios em ti são bons

[quote=Deluxe]blzz
vamo ver quanto os cara me oferece
tipo menos que 1k com esse perfil… seria uma “exploração” ?

pq aqui em brasilia os salarios em ti são bons[/quote]

seria uma prostituição da nossa profissão não faça isso =].

haha
blz
mais alguém??

Aki em ctba se vc souber negociar conseguiria uns 25 a hora.

ahh to confuso
galera eu nunca trabalhei com java
mais eu sei mecher com os framework web
e tenho a certificação sun…
alguem de brasilia ai?
quanto posso pedir se for integral?

Saber mecher nao quer dizer muito, ter experiencia de mercado faz muita diferenca.

Pede 1k e fique feliz, menos que isso negocie os beneficios.

Nao pense so no dinheiro e sim o que a vaga vai lhe proporcionar de aprendizado.

Cara, se tu não tem experiência, conseguir mais que 2000 CLT é complicado. Em SP< talvez ums 2200.

Mas como disseram, não se preocupe somente com a grana. Adquirir experiência ainda é parte dom estudo. Pense nisso como se fosse uma residência médica. Então, mais do que a grana, procure o trabalho que vai te acrescentar mais.

Com um ano de experiência e mais algumas tecnologias no curriculo, dá pra você partir pra cima de um salário entre 2k e 3k.

E nunca deixe de investir em sua carreira.

Superior + 3 certificações + 3 anos de experiência => 5K !

[quote=josenaldo]

Superior + 3 certificações + 3 anos de experiência => 5K ![/quote]

Bacana! sério ?

Se refere a qual região do país ?

Renan

[quote=renan_][quote=josenaldo]

Bacana! sério ?

Renan[/quote]

SP, Brasilia e Rio.

Tiro também pelo meu curriculo. Estou negociando algumas propostas pelo pais, pois quero me mudar daqui da Bahia. Tenho 5 anos de experiencia, mas não pude terminar o superior. Tenho Certificação e os valores que consigo giram em torno de 3500. Ateh 4800 eu jah encontrei (pena que não deu certo :P). COm nivel superior e mais umas duas certificações, bem… srrs acho que 6 k não vai ser muito problema

[quote=josenaldo][quote=renan_][quote=josenaldo]

Bacana! sério ?

Renan[/quote]

SP, Brasilia e Rio.

Tiro também pelo meu curriculo. Estou negociando algumas propostas pelo pais, pois quero me mudar daqui da Bahia. Tenho 5 anos de experiencia, mas não pude terminar o superior. Tenho Certificação e os valores que consigo giram em torno de 3500. Ateh 4800 eu jah encontrei (pena que não deu certo :P). COm nivel superior e mais umas duas certificações, bem… srrs acho que 6 k não vai ser muito problema

[/quote]

Tenho faculdade, especialização, uma certificação, 2 anos e meio de experiência como CLT. Estou planejando tirar mais 3 certificações para este ano ainda, programo desde criança e ganho em média R$ 1900,00. Ou seja, o meu salário é baixo?

Se não tem experiência, não olhe salário agora.
Meu conselho é o seguinte: trabalhe, nem que seja de graça, em empresas
que explorem bem projetos, metodologias e tecnologias. Se for inteligente, em pouco tempo
vc fará o seu salário.

Respondendo sua pergunta:
Pelo que venho ouvindo, parece que as empresas de Brasília tem um pouco
de deficiência para achar programadores. Creio até que seja um problema
nacional. A diferença é que Brasília paga bem devido ao alto custo de vida.
Já vi colegas daí que começaram sem experiência ganhando entre
R$ 1.500,00 e R$ 2.000,00.

dps eu posto quanto eles me ofereceram ai
vlw a todos

[quote=victorwss]
Tenho faculdade, especialização, uma certificação, 2 anos e meio de experiência como CLT. Estou planejando tirar mais 3 certificações para este ano ainda, programo desde criança e ganho em média R$ 1900,00. Ou seja, o meu salário é baixo?[/quote]

MUITO baixo

talvez a região ae compense, as coisas sejam mais baratas e tal, mas eu sinceramente acho bem baixo =/

[quote=Leozin][quote=victorwss]
Tenho faculdade, especialização, uma certificação, 2 anos e meio de experiência como CLT. Estou planejando tirar mais 3 certificações para este ano ainda, programo desde criança e ganho em média R$ 1900,00. Ou seja, o meu salário é baixo?[/quote]

MUITO baixo

talvez a região ae compense, as coisas sejam mais baratas e tal, mas eu sinceramente acho bem baixo =/[/quote]

BAIXO DEMAIS VELHO!!! Acabei de acertar um em Uberlândia por quase o dobro disso!

Não sei onde você mora, mas pelo teu nível, em SP, tu acha 5k!

Tem a questão da região.
Pra SP realmente é baixo.
Pra Goiânia eu já não diria o mesmo.