Se vc já possui estas qualificações, pq não pensar em um emprego? Se horário não for um problema, claro!!! Mas com sua descrição, aqui em BH vc ganharia de cara uns R$ 1800,00.
Acredito que 1500-2000 da pra pedir, aqui onde morro por ser cidade do interior fica beeeeem mais complicado, vai depender muito da regiao, não sei informar em brasilia =S
kra, se é seu primeiro emprego, com isso que vc tem da pra conseguir ± o que nossos amigos falaram mesmo em interior(aki em sp isso ai é mixaria)… (e mesmo sem experiencia, talvez um pouco menos)
mais…o que eu aconselho cv é a nem exigir mto, só pra pegar experiencia e ai depois da pra pedir mais de 2K bricando…de repente mais de 3K aki em sp (logico q depois da experiencia…)
ahh to confuso
galera eu nunca trabalhei com java
mais eu sei mecher com os framework web
e tenho a certificação sun…
alguem de brasilia ai?
quanto posso pedir se for integral?
Cara, se tu não tem experiência, conseguir mais que 2000 CLT é complicado. Em SP< talvez ums 2200.
Mas como disseram, não se preocupe somente com a grana. Adquirir experiência ainda é parte dom estudo. Pense nisso como se fosse uma residência médica. Então, mais do que a grana, procure o trabalho que vai te acrescentar mais.
Com um ano de experiência e mais algumas tecnologias no curriculo, dá pra você partir pra cima de um salário entre 2k e 3k.
E nunca deixe de investir em sua carreira.
Superior + 3 certificações + 3 anos de experiência => 5K !
Superior + 3 certificações + 3 anos de experiência => 5K ![/quote]
Bacana! sério ?
Se refere a qual região do país ?
Renan[/quote]
SP, Brasilia e Rio.
Tiro também pelo meu curriculo. Estou negociando algumas propostas pelo pais, pois quero me mudar daqui da Bahia. Tenho 5 anos de experiencia, mas não pude terminar o superior. Tenho Certificação e os valores que consigo giram em torno de 3500. Ateh 4800 eu jah encontrei (pena que não deu certo :P). COm nivel superior e mais umas duas certificações, bem… srrs acho que 6 k não vai ser muito problema
Superior + 3 certificações + 3 anos de experiência => 5K ![/quote]
Bacana! sério ?
Se refere a qual região do país ?
Renan[/quote]
SP, Brasilia e Rio.
Tiro também pelo meu curriculo. Estou negociando algumas propostas pelo pais, pois quero me mudar daqui da Bahia. Tenho 5 anos de experiencia, mas não pude terminar o superior. Tenho Certificação e os valores que consigo giram em torno de 3500. Ateh 4800 eu jah encontrei (pena que não deu certo :P). COm nivel superior e mais umas duas certificações, bem… srrs acho que 6 k não vai ser muito problema
[/quote]
Tenho faculdade, especialização, uma certificação, 2 anos e meio de experiência como CLT. Estou planejando tirar mais 3 certificações para este ano ainda, programo desde criança e ganho em média R$ 1900,00. Ou seja, o meu salário é baixo?
Se não tem experiência, não olhe salário agora.
Meu conselho é o seguinte: trabalhe, nem que seja de graça, em empresas
que explorem bem projetos, metodologias e tecnologias. Se for inteligente, em pouco tempo
vc fará o seu salário.
Respondendo sua pergunta:
Pelo que venho ouvindo, parece que as empresas de Brasília tem um pouco
de deficiência para achar programadores. Creio até que seja um problema
nacional. A diferença é que Brasília paga bem devido ao alto custo de vida.
Já vi colegas daí que começaram sem experiência ganhando entre
R$ 1.500,00 e R$ 2.000,00.
[quote=victorwss]
Tenho faculdade, especialização, uma certificação, 2 anos e meio de experiência como CLT. Estou planejando tirar mais 3 certificações para este ano ainda, programo desde criança e ganho em média R$ 1900,00. Ou seja, o meu salário é baixo?[/quote]
MUITO baixo
talvez a região ae compense, as coisas sejam mais baratas e tal, mas eu sinceramente acho bem baixo =/
[quote=Leozin][quote=victorwss]
Tenho faculdade, especialização, uma certificação, 2 anos e meio de experiência como CLT. Estou planejando tirar mais 3 certificações para este ano ainda, programo desde criança e ganho em média R$ 1900,00. Ou seja, o meu salário é baixo?[/quote]
MUITO baixo
talvez a região ae compense, as coisas sejam mais baratas e tal, mas eu sinceramente acho bem baixo =/[/quote]
BAIXO DEMAIS VELHO!!! Acabei de acertar um em Uberlândia por quase o dobro disso!
Não sei onde você mora, mas pelo teu nível, em SP, tu acha 5k!