Deluxe, como você não tem experiência, é mais fácil você conseguir algo como estagiário. Na época que eu fui um, a bolsa era de R$500,00 para 8 horas. Eu via muitas vagas legais no CIEE que variavam de R$400,00 a R$800,00, mas todas variavam de 6 a 8 horas, não me lembro de alguma vaga para 4 horas.
Ah! Cuidado com empresas que oferecem bolsas a partir de R$1000,00 porque elas querem programadores que irão trabalhar como estagiários (sem os benefícios da CLT). Há mais ou menos um mês atrás me disseram que estagiários teriam algum benefício e a carga horária seria de no máximo 6 horas, mas isso eu não tenho como afirmar com certeza. Se for verdade pode ser que essas “ótimas” vagas tenham sumido.
Mais uma coisa: leve em conta o que você poderá extrair da empresa que for trabalhar, não o que ela poderá te pagar. Eu sou eternamente grato pela oportunidade que tive quando estava aprendendo, ganhei coisas muito mais valiosas do que uma bolsa auxílio e elas me ajudaram a ter o meu bom salário de hoje.
Resumindo: não espere resultados a curto prazo.
Um abraço!