Emprego no Brasil (a mensagem censurada do Saoj)

Apaguei esse post pq ele estava fora do contexto do topico sobre emprego no Google. Como fui acusado pelo Saoj de ser um Censurador, aqui esta a mensagem num OUTRO CONTEXTO para que, quem se sentir a vontade, possa seguir comentando. E se voltar a postar lá vai ser apagado de novo :wink:

[quote]
Eles não ganham isso porque são bonitinhos. Eles geram um lucro maior para os times que eles jogam.

Quem paga o salário deles é o torcedor e o fanático que compra ingresso, camisa e qualquer coisa do seu time.

Mesma coisa revista playboy e igreja universal.

Enquanto tiver demanda terá oferta.

O mercado para religioso, jogador de futebol e mulher pelada é altíssimo !!!

Eu não gosto de alimentar essa demanda…

Não compro uma revista playboy tem quase 10 anos, por exemplo.

Futebol, assisto mas não torço, não vou a estádio e não fico debatendo sobre isso com os amigos.

Religião? pulo…

A forma mais lucrativa e “esperta” de dominar e explorar o indivíduo é qualquer forma de coletivismo. Ficam os bobões lá pagando pato enquanto uma minoria de espertos enriquece e ri.

Veja governo, veja times de futebol, veja igrejas, etc. Chegou a hora das pessoas abrirem a mente para perceber que o único que pode cuidar realmente de vc é vc mesmo.

Quanto ao Google, deve ser bem difícil entrar lá mesmo. Simplesmente porque todo mundo quer ir pra lá. Já ouviu falar em Demanda x Oferta?[/quote]

Não é melhor discutir as coisas em um lugar especifico ? Os foruns de discussão tem esse recurso, basta saber usar :wink:

http://www.guj.com.br/posts/list/108922.java

Ok, eu tentei.

Abra um blog e reclame do brasil, de religião e de testes unitarios o quanto quiser, o GUJ não é o seu picadeiro.