Ae galera, entao eu estou desempregado 
Bom eu ja encaminhei curriculo a varias empresas da area porem como voces sabem vc mandar um curriculo pro rh hoj e ser chamado para uma entrevista sao coisas muito distantes. Pois bem, gostaria de pedir a ajuda de voces(contatos dentro de empreasas) que se puderem me ajudar agradeço muito. Eu trabalhei 10 messes com cobol na CPMBraxis, tenho pleno conhecimento no desenvolvimento de BATCH e CICS. Se a emrepsa de algum de voces esta com carencia de programadores COBOL me mande um mp q lhe enviarei meu curriculo completo.
att,
Fernando César Agrela
Sugestão: Estude novas tecnologias.
COBOL continua tendo bastante legado pra dar manutenção e ainda vai ter por um bom tempo mas é bom ter outras opções para se trabalhar 
Procure por empresas que trabalhe com desenvolvimento de sistemas para Bancos ( Banco do Brasil, HSBC, ITAU entre outros …)
Qual cidade-estado vc esta procurando empregoi ?
Falows
como eu disse acima trabalhei na cpmbraxis, tenho curiculo encaminhado para varias outras empresas a areea. Aqui no forum estou buscando por “contatos” dentro das empresas, pq vcs sabem muito bem a diferença q é mandar um curriculo por alguem e mandar um curriculo para o rh. Eu estudo java, gosto muito de java, ja trabalhei um pouco com ele mas agora estou tendo que relembrar tudo. Mas para tabalhar com java fico aqui na minha cidade mesmo, para cobol tenho q possibilidade de morar fora pelo salario ser bem superior. Bom se a empresa de voces tambem trabalharem com cobol me passem o email q envio meu curriculo.
Flw
Se tiver alguma vaga aqui eu envio MP
Cara, envie o seu currículo para luis.carlos@controlinformatica.com.br… Trabalho neste empresa de COBOL e estão precisando de programadores. Boa Sorte
OBS: É em SP
Vlw ja enviei meu curriculo.