Alguém aqui já arrumou emprego, simplesmente por participar da comunidade GUJ? 
Virar moderador conta?
Aliás sempre tem algumas empresas fazendo propaganda aqui, de repente até rola mas acho mais fácil pelo apinfo! :lol:
Assim, somente participar é uma coisa, mas ajudando o pessoal do guj e discutindo “com nível” faz com que muitos “olhos se arregalem”
já recebi oportunidades de trabalho daqui do guj e por sinal eram muito boas 
Uma garota, não me lembro o nome agora, me enviou uma pm outro dia sobre uma oportunidade e deve ter enviado para outros também.
Acho que o risco existe.
flws
Com certeza participar de foruns de tecnologias pode colaborar para a conquista do tão sonhado emprego.
E também pode ser um motivo para o desempate na escolha de profissionais, pois isto normalmente demostra que quem participa de foruns tem uma maior motivação para trabalhar na área, e é importante para todo o profissional da TI buscar a atualização profissional, E uma das fontes de atualização pode ser os foruns onde você consegue ter um contato com novas tecnologias e verificar quais as tecnologias outros profisionais estão usando.
Bem de verdade, eu estou mais aqui pra aprender do que pra procurar emprego 
Depois de um tempo, que eu tiver uma boa bagagem, eu coloco alguma coisa no APInfo ou Catho pra ver o que acontece.
Abraço.
Realmente o objetivo principal do fórum é o compartilhamento de conhecimento (através de discussões saudáveis). O network, as amizades são consequência.
Eu particularmente não arrumei emprego por causa do GUJ (embora tenha recebido várias PM sobre o assunto), mas é muito comum na empresa eu falar “Eu participo do GUJ” e outra pessoa “Eu também, é um excelente fórum sobre Java”. (fora o fato de eu conhecer alguns membros do GUj que trabalham/ou já trabalharam comigo)
algum serviço freelancer sim… ajuda claro.